terça-feira, 13 de junho de 2017

Ação Moradia realiza último fim de semana da 21° Festa Junina nos dias 17 e 18 de junho

No próximo fim de semana, 17 e 18 de junho, será a última chance de saborear as delícias da festança junina realizada pela Ação Moradia em 2017. A festa, que acontece na Praça Sérgio Pacheco - ao lado do Terminal Central, vai contar com a presença das bandas Música em Ação, Sem Juízo, D'Corpo Inteiro e claro, para fechar com chave de ouro, haverá o 7º Festival de Quadrilhas.
A ONG Ação Moradia já realizou três fins de semana de festa até o momento. Além da comida boa e bandas renomadas da região, o evento chama atenção para quem busca uma Festa Junina raiz com dança e tradições a Santo Antônio, São João e São Pedro. 
A 21° Festa Junina também busca criar os próprios costumes. Neste ano, traremos novamente no sábado (17) a banda Música em Ação, que é composta por alunos de música da Ação Moradia, e também teremos o aclamado Concurso Anarriê, que será disputado pelas quadrilhas Pega Fogo de Belo Horizonte-MGSegue o fogo de Brasília-DF, Fala Uai e Forrozarte, ambas de Uberlândia.
No domingo (18) fecharemos a 21° Festa Junina com a banda D' Corpo Inteiro e apresentações de dança do Studio Mauro Afonso e o grupo de Catira Raízes e quadrilha Os Mais Vividos do SESC Uberlândia.
A festa é fechada para maior conforto e liberdade dos visitantes. É cobrado uma quantia simbólica a partir de R$ 3 para entrada. Todo lucro é revertido para os projetos sociais da ONG Ação Moradia. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Ação Moradia realiza último fim de semana da 21° Festa Junina nos dias 17 e 18 de junho
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial