terça-feira, 16 de maio de 2017

Uberlândia recebe Festa Junina oficial da cidade



 Este ano Uberlândia recebe a 21º Festa Junina realizada pela organização Não Governamental (ONG) Ação Moradia. O evento vai acontecer nos dias 27 e 28 de maio, 03, 04, 10, 11, 17 e 18 de junho ao lado do Terminal Central, na Praça Sérgio Pacheco, e terá o lucro revertido para os projetos sociais.
A festa é tão aclamada pelo público que se tornou um evento oficial no calendário municipal de Uberlândia, de acordo com a Lei nº 11.416 de 26 de junho de 2013. Além de ser um evento com o clima junino, a Ação Moradia traz quadrilhas juninas de outras cinco cidades e é a única a trazer o Festival de Quadrilhas para Uberlândia, o que a torna ainda mais especial.
No evento o público poderá curtir os shows das bandas Cameloucos, Sociedade Livre, Música em Ação, PaQua, Êxtase, Só no Desapego, Expresso Vinil, Sempre Bom, Sem Juízo, D'Corpo Inteiro e dos cantores Théo Mello e Kaik Monteiro em um espaço totalmente fechado e com segurança para proporcionar ótimas lembranças aos visitantes. Então, prepare a roupa e a barriga e venha curtir com a gente muita cultura, culinária e música boa.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia recebe Festa Junina oficial da cidade
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial