terça-feira, 9 de maio de 2017

Três mil pessoas prestigiaram a 4ª edição do Cine Família na Praça

Evento aconteceu na última quinta-feira (04) em Monte Alegre de Minas e no sábado (06) em Tupaciguara, reunindo 1.500 pessoas em cada praça. Confira alguns depoimentos de quem esteve presente.
“Foi uma experiência maravilhosa! Parece que a gente está num cinema de verdade. Eu amei e espero que tenha mais vezes”, comentou a funcionária da Cemig, Ariane Lima, que assistiu ao filme ‘O Pequeno Príncipe’ em uma tela de 10 metros de comprimento por 4 metros de altura, com projeção de película 35mm e som surround 5.1., ao ar livre em plena Praça João de Barros em Tupaciguara no último sábado (06).
Ela, assim como a professora Simone Luísa e outras milhares de pessoas, tiveram a oportunidade de vivenciar nos últimos dias uma verdadeira experiência de cinema a céu aberto, com direito à cadeira com braços, iluminação cênica, pipoca de graça e tapete vermelho. “Eu fiquei impressionada com a estrutura montada, com todo empenho da organização, e muito feliz de ter o evento na minha cidade”, disse Simone.
Outra ação que chamou bastante atenção foi o cuidado da organização em distribuir tapetes feitos de lona reutilizada para que, mesmo quem chegou mais tarde, pudesse acomodar-se.
Nesta 4ª edição, o Cine Família na Praça reuniu cerca de três mil pessoas nas cidades de Monte Alegre de Minas e Tupaciguara. O evento foi aplaudido de pé pelo público, como assinala o diretor de programação, Marco Túlio Morais: “As famílias compareceram em peso, assistindo atentamente todo ao filme e dando uma salva de palmas ao final da exibição, o que contribuiu para ser uma verdadeira experiência de cinema a céu aberto”.
Para o coordenador do Cine Família na Praça, Marcelo Mamede, o objetivo de oferecer diversão de boa qualidade para todos os públicos de forma gratuita foi cumprido. “Nosso sucesso advém da dedicação e carinho de toda a equipe, desde a pré-produção, quando são escolhidas as cidades, até a programação e montagem da estrutura”, destacou.
O Cine Família na Praça é realizado pela Moinho Cultural com apoio das Prefeituras Municipais e patrocínio da Algar Telecom, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.
Ao todo, já foram realizadas 23 exibições cinematográficas em 15 diferentes cidades do interior mineiro, projetando, com conforto e segurança, filmes recentes e conteúdos de alta qualidade artística para aproximadamente 26 mil pessoas.

Sobre a Algar Telecom
A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, está há mais de 60 anos no mercado com dois objetivos principais: manter um relacionamento próximo com seus clientes e oferecer serviços de alta qualidade.
A empresa oferece acesso à internet com ultravelocidade, celular de qualidade, TV por assinatura com programação especial, serviços de voz, dados, internet, TI e Infra, outsourcing e vídeo. Por isso, investe constantemente, na modernização da sua rede, na governança corporativa e no desenvolvimento de canais de relacionamento diferenciados, usando aplicativos e espaços nas redes sociais, além de uma equipe de consultores especializados para projetar as melhores soluções para empresas de qualquer porte em um atendimento consultivo e exclusivo.
O alto índice de satisfação é reflexo da cultura da companhia baseada no diálogo e na criação de relacionamentos sustentáveis.
Em expansão constante, a Algar Telecom tem hoje mais de 3,6 mil associados (como são chamados os colaboradores) e está presente nas principais regiões do Brasil. São 28 mil km de fibra óptica atendendo 1,3 milhão de clientes nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Desde 2007, a Algar Telecom é uma companhia aberta, não listada na Bolsa de Valores.

Sobre a Moinho Cultural
Fundada há 12 anos por Marcelo Mamede Maia e Marco Túlio Morais, a Moinho Cultural é uma Produtora que atende Empresas Patrocinadoras e Agências de Publicidade e de Relações Públicas com a disponibilização de projetos próprios para patrocínio e criação de projetos sob medida, sempre alinhados às estratégias de comunicação do cliente, gerando entregas de qualidade que favoreçam a visibilidade, fortalecimento e reputação de marca.
Além do Cine Família na Praça, possui em seu portfólio projetos de sucesso como o Diversão e Arte: Música para Crianças de Todas as Idades, o Festival de Inverno Serra da Canastra e o Expresso Literário. Foram 31 eventos em 19 diferentes municípios, que atingiram, juntos, um público de cerca de 77 mil pessoas.


Para saber mais, acesse:cinefamilia.com.brfb.com.br/cinefamilianapracainstagram.com/cinefamilianapraca

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Três mil pessoas prestigiaram a 4ª edição do Cine Família na Praça
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial