quinta-feira, 11 de maio de 2017

Sexta-feira (12) tem Paulinho Moska em Uberlândia



Show Violoz será no Teatro Municipal, com abertura dos músicos Jack Will e Enzo Banzo.

Nesta sexta-feira (12) tem Paulinho Moska no Teatro Municipal em Uberlândia. Os ingressos para única apresentação continuam às vendas com promoção cultural. Quem comprar ingresso para ver Paulinho Moska tem 50% de desconto na inteira para o show de Noites de Orfeu, com Toni Garrido, banda e quarteto de cordas. O inverso também está valendo.
Jack Will e Enzo Banzo farão a abertura do show do cantor Paulinho Moska, que apresentará as melhores músicas dos seus 25 anos de carreira solo. Os ingressos para o show Violoz estão à venda no site Box T e na loja Armazen Ateliê, que fica na rua Professor Pedro Bernardo 3 A, praça da Bicota, no Centro.
Para essa apresentação. Moska colocou na estrada seus instrumentos preferidos: violão com cordas de nylon, de aço, de barítono (afinado em Si), um híbrido e um ukelelê. Tudo para deixar o ambiente mais harmônico, dando proximidade ao tema central que é o amor pela vida.
No repertório canções como Pensando em Você, A Seta e o Alvo, A Idade do Céu, Lágrimas de Diamantes, Relampiano, Quantas Vidas Você Tem?, entre outras. Moska também apresentará regravações de músicas famosas como Enrosca (da novela “Império” - Guilherme Lamounier), Tudo Que Acontece de Ruim É Para Melhorar (da novela “Êta Mundo Bom!” - Moska e Mú Carvalho) e Impaciente Demais (da novela “A Lei do Amor” - Moska e Ricardo Leão), que foram sucessos nas rádios brasileiras.
Além dos trabalhos solo, Paulinho Moska também compõe músicas para vozes famosas da música brasileira. A primeira foi Admito que perdi, gravada em 1995 por Marina Lima. A partir daí outras canções foram gravadas por artistas consagrados como Maria Bethânia e Lenine (Saudade), Elba Ramalho (Relampiano), Ney Matogrosso (O Último Dia e Gotas do Tempo Puro), Maria Rita (Muito Pouco), Mart’nália (Soneto do Teu Corpo, Sem Dizer Adeus e Namora Comigo), Francis Hime (Há Controvérsias) e Zélia Duncan (Carne e Osso, Não e Sinto Encanto), entre tantas.

Música Importa
O show de Paulinho Moska faz parte do projeto Música Importa, do produtor Djalma Filho que nesta edição conta com o reforço do também produtor Arthur Cury. O projeto já trouxe à cidade músicos como Lenine, Tiago Iorc, Liniker e a banda paulista Francisco, el hombre. A venda de ingressos será divulgada em breve.

Paulinho Moska em Uberlândia
O que: Show Violoz
Data: 12 de maio
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal de Uberlândia - Av. Rondon Pacheco, 7070 – Tibery
Ingressos:
- Loja física: Armazen Ateliê: rua Professor Pedro Bernardo 3 A, Praça da Bicota

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sexta-feira (12) tem Paulinho Moska em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial