terça-feira, 9 de maio de 2017

Ruas do Granja Marileusa recebem dois eventos nesta semana

Além do já tradicional Granja na Rua, bairro recebe, pela primeira vez, o Bananinha - festival de quintal 

 A semana será repleta de música e comida boa no Granja Marileusa. Na quinta-feira (11) acontece mais uma edição do Granja na Rua, que terá um happy hour com a banda Maria Augusta, de Uberlândia (MG) tocando clássicos modernos do rock. Já no sábado (13) o bairro recebe, pela primeira vez, o Bananinha – festival de quintal, com a apresentação de bandas de Vitória-ES, Sorocaba-SP e Belo Horizonte-MG.

Granja na Rua
A banda Maria Augusta toca nas noites da cidade desde 2014 e lançaram no ano passado o primeiro EP com fortes influências no indie rock. Além da atração musical, o Granja na Rua terá 14 food trucks, feira de artesanato, oficina para crianças e exposição de carros antigos.

Data: 11 de maio
Horário: 17 horas
Local: Espaço Ciranda – Granja Marileusa – Av. Floriano Peixoto, 5.505
Entrada franca

Bananinha – festival de quintal
O line up do Bananinha inclui três bandas: o My Magical Glowing Lens (Vitória/ES),  que toca músicas do gênero psicodélico; o Justine Never Knew The Rules (Sorocaba/SP), que mistura projeções experimentais ao Wall of Sound, fuzz e microfonia; e a Miêta (Belo Horizonte/MG), banda de rock alternativo com influências no dream pop, shoegaze e indie. Haverá também discotecagem com DJs, feirinha, oficinas e trucks. O festival terá continuidade no domingo (14), no espaço Nosso Trampo, com mais três apresentações musicais.

Data: 13 de maio
Horário: 14 horas
Local: Espaço Ciranda – Granja Marileusa – Av. Floriano Peixoto, 5.505
Entrada franca

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Ruas do Granja Marileusa recebem dois eventos nesta semana
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial