terça-feira, 2 de maio de 2017

Projeto sócio-ambiental Tum Tum Azulim é apresentado no Colégio Nacional

Os alunos de educação infantil e ensino fundamental do Colégio Nacional receberam, na manhã de terça-feira (2), as crianças do Projeto Tum Tum Azulim – que fazem música a partir de instrumentos criados a partir de garrafas PET, restos de cerâmica e bombonas que iriam para o lixo. Coordenado pela ONG Estação Vida, a iniciativa é apadrinhada pela Start.
Fundado há cinco anos, o Tum Tum Azulim envolve crianças entre seis e 16 anos, do bairro Shopping Park e região, no aprendizado de música e responsabilidade ambiental, por meio da construção e execução de instrumentos musicais a partir de materiais recicláveis, com acompanhamento da flauta e do violão, pelo professor de música Zezinho Costa.

Marcos Pergher, vice-presidente da Start, sente-se honrado ao fazer parte da história do grupo. “Sabemos da importância do envolvimento social para crianças e adolescentes e a iniciativa condiz com os princípios da empresa. Para nós, é orgulho sempre receber, apoiar e disseminar as ações do projeto, sobretudo, em escolas, contribuindo para a formação social e cultural de outras crianças”, disse Pergher.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Projeto sócio-ambiental Tum Tum Azulim é apresentado no Colégio Nacional
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial