sexta-feira, 5 de maio de 2017

Lançamento da 1ª Vivência em Pintura

A 1º Vivência em Pintura é promovida pelo 36º Batalhão de Infantaria Motorizado, em parceira com a Secretaria Municipal de Cultura e o Instituto de Artes, Cultura e Ciências do Triângulo (IAT) e tem como objetivo fomentar a arte e a cultura em Uberlândia e no Triângulo Mineiro, promovendo a interação entre os artistas e o Batalhão, bem como incentivar a produção e valorização da criatividade dos talentos locais.
 O lançamento oficial do edital será no dia 08 de maio, às 8h30, na Casa da Cultura (Praça Coronel Carneiro, 89, bairro Fundinho), com abertura da Banda do 36ª BI Mtz em um café da manhã para a imprensa, autoridades e artistas convidados.
As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período de 12 a 23 de junho, de segunda a sexta-feira, no horário de 13 às 17h, no setor de artes visuais, na Casa da Cultura.
A 1º Vivência em Pintura do 36º Batalhão de Infantaria Motorizado tem como tema: “Braço Forte, Mão Amiga”.
Cinco obras serão selecionadas e premiadas com o valor de R$1000 (Mil reais), de acordo com os seguintes critérios: qualidade artística, criatividade e fidelidade ao tema.
A exposição das obras inscritas acontecerá na Galeria Ido Finotti, (Av. Anselmo Alves dos Santos, nº 600 - Centro Administrativo), com abertura no dia 27 de julho de 2017, às 20h, podendo ser visitada de 28 de julho à 11 de agosto, de segunda a sexta-feira, de 12 às 18h.
O edital já está publicado na página oficial da prefeitura:

Mais informações: (34) 99163-0599

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Lançamento da 1ª Vivência em Pintura
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial