quarta-feira, 17 de maio de 2017

Inscrições abertas para o Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros 2017



 A Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) lançou este ano o Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, com o objetivo de estimular a produção de reportagens e artigos sobre o setor. Em sua primeira edição, ele já figura entre as maiores premiações voltadas para a imprensa brasileira.
O prêmio tem apoio da CNseg (Confederação Nacional das Empresas Seguradoras) e da Escola Nacional de Seguros, contemplando reportagens nas mídias impressa e digital, rádio e TV, em um total de seis categorias.
Os melhores trabalhos concorrem a prêmios de até R$ 30 mil. Na categoria especial Corretor de Seguros, o vencedor receberá ainda uma viagem para a Itália, com direito a acompanhante. O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, destaca a importância do prêmio. “O seguro é um instrumento de inclusão social e estabilidade econômica, que gera mais de R$ 800 bilhões em reservas. Isso viabiliza investimentos de longo prazo e fomento ao desenvolvimento econômico”, ressalta.
As reportagens inscritas poderão englobar todas as modalidades e ramos de seguros, o que inclui Seguros Gerais e Patrimoniais, Previdência complementar aberta, Capitalização e Resseguros. Para a validação da inscrição e participação no Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, independentemente da categoria de participação, é essencial que os candidatos cumpram todas as condições descritas a seguir, sob pena de desclassificação imediata. Os interessados poderão participar do presente Prêmio com uma ou mais matérias de cunho jornalístico, sem limite de quantidade, desde que preencham todas as condições de participação indicadas neste Regulamento e desde que cada participação seja encaminhada separadamente. Os trabalhos inscritos só poderão concorrer em uma categoria de premiação, exceto aqueles que concorrerem na categoria Prêmio Especial / Corretor de Seguros.
O prazo de inscrição dos trabalhos se encerra em 17 de outubro de 2016. Mais informações no site: www.fenacor.org.br/premiodejornalismo.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Inscrições abertas para o Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros 2017
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial