segunda-feira, 22 de maio de 2017

I Exposição de Arte e Cultura da Associação do Câncer, pelas comemorações do 14 º aniversario

A I Exposição de Artes e Cultura da Associação do Câncer de Uberlândia, faz parte da Programação do 14° aniversario da Instituição, a exposição será aberta neste dia 23 de maio as 9:00 horas da manha.
A entidade iniciou no mês maio de 2003, com o objetivo de prestar apoio e atendimento social, material e emocional as pessoas em tratamento de câncer.
Mesmo nestes momentos desafiantes que passa nosso país a Instituição têm mantido seus atendimentos e benefícios a centenas de pessoas.
Para continuar a desenvolver o trabalho social, a Associação do Câncer pede a ajuda da população. Com seriedade, ética e responsabilidade, a entidade já conseguiu ajudar milhares de pessoas. Os beneficiários são cedidos aos   de baixa renda ou sem renda alguma: recebem alimentação, medicamentos (não encontrados ou fornecidos na rede pública), equipamentos hospitalares, exames, fraldas, bolsas de colostomia e palestras. A disposição dos associados, o atendimento social, nutricional, psicológico, farmacêutico e fisioterapêutico e além encaminhamentos para atendimento nos serviços públicos em geral.  Por ano, a entidade realiza mais de 20 mil atendimentos e benefícios.


Confira uma programação especial pelos 14 anos da Organização.

Dia 23/05 – terca-feira a partir das 9h – Café da manhã, abertura da I Exposição de Arte e Cultura “Artistas regionais”. 

Dia 24/05 – quarta-feira a partir das 10h – Palestra “Saúde do Colaborador” com a Professora e mestre Erlândia Pereira. 

25/05 – quinta-feira a partir das 13h – Solenidade de aniversario e ação saúde e cidadania com serviços de saúde e beleza para os Associados e voluntários

26/05 – sexta-feira a partir das 14h – Fisioterapia em grupo.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

I Exposição de Arte e Cultura da Associação do Câncer, pelas comemorações do 14 º aniversario
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial