quinta-feira, 11 de maio de 2017

Extra cria Pink Friday para comemorar o Dia das Mães



Em dinâmica similar à Black Friday, rede cria um dia inteiro de ofertas especiais para a compra de presentes e para o almoço do Dia das Mães 

Pioneiro nas datas promocionais no Brasil, o Extra traz para o primeiro semestre uma grande data para celebrar o Dia das Mães, a Pink Friday. Durante toda a sexta-feira (12/05) que antecede a ocasião, a rede contará com ofertas agressivas em categorias como Eletro, Têxtil e Bazar para que os clientes possam garantir os presentes da mamãe a preços incríveis, além de alimentos para o almoço de comemoração.
            O Dia das Mães é uma das datas mais importantes do varejo, já que o consumidor brasileiro busca pelo “presente perfeito” para suas mães. Por isso, o Extra decidiu tornar a data um marco no primeiro semestre do calendário do varejo brasileiro, criando uma ação tão grande quanto a Black Friday. “Fomos a primeira rede varejista a trazer a Black Friday para as lojas físicas no Brasil e colhemos o sucesso dessa iniciativa ano após ano, com crescimentos de vendas expressivo e uma evidente identificação do cliente com a nossa marca. A ideia de criar a Pink Friday combina atender a grande demanda por produtos para presentear e a nossa vontade de instituir um grande dia de ofertas no primeiro semestre”, explica Marcos Samaha, Diretor Executivo do Extra.
A Pink Friday tem como premissa promover um dia inteiro de ofertas vantajosas para os clientes que buscam presentes para as mães, além de condições especiais de pagamento, aliando as duas principais características da rede. Para garantir preços incríveis das 7h às 0h para os clientes, o Extra realizou negociações antecipadas com a indústria, engajando os principais fornecedores do país a participar da dinâmica e preparou uma campanha especial de comunicação a ser veiculada nos principais canais de mídia do país.

Eletroeletrônicos são ótimas opções
Todas as categorias das lojas contarão com promoções. As seções de têxtil, bazar, mercearia e perecíveis estarão com preços ainda mais competitivos. O grande foco da rede para esta data será em eletroeletrônicos. Entre os itens ofertados, estarão produtos cobiçados como celulares, notebooks, televisores e eletroportáteis, que terão até 50% de desconto utilizando os cartões de crédito do Extra como forma de pagamento. Serão diversos produtos anunciados, além das ofertas comunicadas diretamente na loja, no dia da ação. Durante o período os clientes poderão parcelar os itens de Eletro em até 20 vezes sem juros no Cartão Extra e em 10 vezes sem juros nos demais cartões.

E-commerce
No e-commerce do Extra, a Pink Friday conta com até 30% de desconto e acontece até 14 de maio. Para conferir as promoções, basta acessar o hotsite com recomendações de presentes por perfil de mãe (www.extra.com.br/dia-das-maes). O parcelamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros com o cartão da rede ou em até 10 vezes sem juros para compras com as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard - ou via Paypal e Visa Checkout.

“Realizamos pesquisas com consumidores para medir a reação que uma Pink Friday teria e pudemos comprovar que o cliente simpatiza tanto com o nome - e associa com a Black Friday - quanto com a criação de uma dinâmica como essa para o primeiro semestre do ano, ainda mais em uma data tão carregada de emoção como o Dia das Mães", conta Eandres Aguiar, Gerente de Marketing do Extra. “Nossa expectativa é que o cliente abrace a data como uma grande oportunidade de garantir presentes com condições muito vantajosas e fuja da correria das compras de última hora para aproveitar o domingo com a família”, finaliza.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Extra cria Pink Friday para comemorar o Dia das Mães
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial