segunda-feira, 8 de maio de 2017

Ex-Delegada regional receberá a Comenda Virgílio Galassi

A ex-delegada regional de Polícia Civil, Márcia Regina Pussoli, será uma das condecoradas na segunda-feira, 8 de maio, com a Comenda Virgílio Galassi, concedida pela Câmara Municipal de Uberlândia. A honraria é considerada a mais importante distinção às personalidades municipais, após a Comenda Felisberto Carrejo, que é concedida por ocasião do aniversário da cidade.
A outorga da comenda ocorrerá às 19 horas, no Plenário Homero Santos, em sessão solene presidida pelo presidente da Casa, Alexandre Nogueira. A indicação da delegada para receber a honraria partiu do vereador Wender Marques, em reconhecimento aos serviços prestados pela autoridade no Município. Márcia dirigiu a regional de janeiro de 2012 a março de 2016.
Delegada geral de Polícia, Márcia Regina foi a primeira mulher na história a assumir a Delegacia Regional em Uberlândia. Anteriormente, ela comandou a 16ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e outras delegacias que são adstritas ao 9º Departamento de Polícia Civil (DPC). Atualmente, ela é coordenadora da Banca Examinadora do Detran-MG, em Uberlândia.

A Comenda Virgílio Galassi é uma homenagem ao ex-prefeito uberlandense e ex-deputado federal constituinte, Virgílio Galassi, que governou a cidade por quatro vezes. A Câmara Municipal uberlandense outorga a comenda às autoridades municipais que contribuíram para o crescimento, progresso e desenvolvimento do Município e tiveram atuação de destaque na cidade.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Ex-Delegada regional receberá a Comenda Virgílio Galassi
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial