quinta-feira, 4 de maio de 2017

Esqueça os utensílios domésticos!

Uma das datas mais especiais do ano está chegando e, com ela, vem aquela pergunta; o que dar a minha mãe este ano? As opções são variadas e atendem a todos os gostos.
Mas para você, que ainda não encontrou o presente ideal para sua mãe, vale a dica: invista em presentes que estimulem sua autoestima! A empresária Carmem Stoppa garante que neste ano, principalmente na estação Outono-Inverno, o que não faltam são opções para agradar a quem você ama. “A coleção Outono-Inverno na Jorge Bischoff Uberlândia vem marcada pela ousadia nas cores e texturas. Podemos destacar a utilização do glitter nas peças e os tons metalizados,” explica.
 Além disso, Carmem destaca que uma das cores que é tendência e pode ser combinada a qualquer look é a cor prata. “Uma das cores que vem com tudo é a prata, que pode ser combinada em looks diurnos e noturnos.”
E para você, que não deseja dar sapatos, as bolsas e acessórios podem ser uma bela opção de presentes. A empresária explica que as bolsas vem com tendências barrocas, que misturam estampas em tons neutros a fivelas. Nos acessórios, as novidades surgem com cores vibrantes e aplicações especiais, que auxiliam na composição de um look deslumbrante.

            Seguindo as dicas, você pode agradar a quem ama e deixa-la ainda mais bela!



Compartilhar

Postagens Relacionadas

Esqueça os utensílios domésticos!
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial