terça-feira, 23 de maio de 2017

Com aposta no politicamente incorreto, Bullying Arte é o novo espetáculo do humorista especializado em humor negro

Um dos mais experientes e conhecidos humoristas do Brasil, o carioca Léo Lins apresenta seu novo espetáculo solo, Bullying Arte, em Uberlândia, no dia 24 de junho, no Teatro Municipal. Um dos mais experientes e conhecidos humoristas do Brasil, ele é autor de dois livros sobre stand-up comedy e integra o elenco do late show The Noite, com Danilo Gentili, no SBT.
Seu novo show solo é a síntese de dez anos de estudos e aprimoramento de sua maior especialidade: o humor negro. “Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo: quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar”, explica o humorista. Formado em Educação Física, Léo Lins cunhou o termo “Bullying Arte” em referência ao jargão esportivo “futebol arte”. Na apresentação, faz rir sem precisar apelar para uso de palavrões.
Com humor ácido e afiado, Léo Lins também convida seu público para as conhecidas “fritadas” e provoca a plateia com piadas locais. “Seja onde for o limite do humor, estamos na fronteira”, diz ele sobre Bullying Arte, um espetáculo repleto de influências do universo nerd e das HQs, sua grande paixão.

“Quem ama o stand up comedy precisa admitir que o Léo Lins tem um dos textos mais brilhantes do circuito”

 Danilo Gentili

Ingressos: Site Megabilheteria.com - Informações: 9 9313-0099

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Com aposta no politicamente incorreto, Bullying Arte é o novo espetáculo do humorista especializado em humor negro
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial