terça-feira, 2 de maio de 2017

CODEN realiza a 2ª edição do Fórum Uberlândia 2100

Será realizado do dia 09 de maio a segunda edição do Fórum Uberlândia 2100. Com a temática “Internacionalização de Uberlândia e região, os voluntários participantes, denominados apaixonados, vivenciarão ideias e propostas com foco no desenvolvimento e competitividade da cidade e região.
O Fórum, que acontecerá a partir das 08 horas na Universidade Algar- Unialgar, é realizado Conselho de Desenvolvimento Econômico Uberlândia 2100 (CODEN Uberlândia 2100) e terá palestras, debates e apresentações de cases de acordo com a temática.
Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels ministrará a palestra magna “O Brasil do século 22: estratégias para aproveitar as oportunidades e desenvolver uma região.
O professor Sherban Leonardo Cretoiu realizará a palestra “A internacionalização de territórios- vantagens e desafios. Cretoiu é mestre em Relações Internacionais e coordenador do Núcleo de Estratégias e Negócios Internacionais da Fundação Dom Cabral.
Além das palestras, serão apresentados dois cases. O primeiro, “Parcerias internacionais do UMC- Uberlândia Medical Center” com o Dr Roberto Botelho, diretor executivo do Instituto do Coração do Triângulo Mineiro. O segundo case será exposto por  Juliano Tarabal , superintendente da Federação dos Cafeicultores do Cerrado.
Após as palestras e cases será realizado o debate “A internacionalização de Uberlândia e região”, com mediação de Sherban Leonardo Cretoiu e os debatedores Luiz Alberto Garcia Chieko Aoki, Dilson Dalpiaz, Juliano Tarabal, Roberto Botelho.
Para participar é necessário fazer a inscrição no site  www.sympla.com.br até o dia 08 de maio.

Fórum Uberlândia 2100 – Internacionalização de Uberlândia e Região
Data: 09 de maio de 2017
Horário: 8h as 12h30
Local: Unialgar - Av. Floriano Peixoto, 6495 – Granja Marileusa
Inscrições: www.sympla.com.br
Realização: CODEN Uberlândia 2100 
  
Sobre o CODEN Uberlândia 2100
O Coden-Uberlândia 2100 é o órgão executivo do Fórum Uberlândia 2100, uma iniciativa da sociedade civil cujo objetivo é planejar o futuro da cidade.
Adota a neutralidade político-partidário e conta com a participação voluntária dos “apaixonados” pela cidade para sugerir e viabilizar propostas para o desenvolvimento a longo prazo, com o horizonte em 2100.
Tem como modelo de governança um Conselho formado por 17 instituições. Possui uma diretoria estatutária com quatro diretores, todos membros do Conselho, o qual é presidido por Luiz Alberto Garcia.
Há também a diretoria executiva, responsável pela operacionalização do Coden, formada por 3 membros, sendo o presidente executivo, o consultor Dilson Dalpiaz Dias.
Para saber mais sobre o CODEN Uberlândia 2100 acesse o nosso site www.uberlandia2100.com.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

CODEN realiza a 2ª edição do Fórum Uberlândia 2100
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial