sexta-feira, 5 de maio de 2017

Campanha para o Dia das Mães conta histórias da vida real na Unimed Uberlândia

O amor e o cuidado presentes nas relações entre mães e filhos foram os ingredientes usados pela Close Comunicação para desenvolver uma série de vídeos encomendados pela Unimed Uberlândia para a campanha do Dia das Mães deste ano. Histórias da vida real e as relações afetivas entre as pessoas foram contadas por três famílias convidadas para participar das gravações. As personagens que aparecem nos comerciais foram identificadas pela equipe do plano e são, de alguma forma, acolhidas pelos programas de promoção de saúde da cooperativa.
A ideia central para criação das peças foi desenvolvida pelo departamento de marketing da Unimed Uberlândia. De acordo com coordenador da área, Danilo Rodrigues Carneiro, a equipe criou o conceito e passou para a produtora o que deveria ser extraído e mostrado nos filmes. “Passamos esse desafio para a Close pela característica documental do material”, conta.
A série que teve direção e roteiro de Taísa Ferreira Machado terá versões para exibição em TV aberta e estará disponível na íntegra nas mídias sociais da Unimed Uberlândia. A diretora conseguiu extrair nas cenas e depoimentos a união das famílias e o cuidado que cada filho tem, mesmo nas suas diferenças. “Eles se unem por uma causa maior, o amor que tem por quem sempre cuidou da família”, disse. A partir deste sentimento foi criado o slogan que assina as peças: Cuidar de quem dedicou a vida a você. Esse é o plano.

Acesse o canal da Unimed Uberlândia no Youtube, assista, curta e compartilhe.

Ficha Técnica
Close Comunicação
Taísa Machado - roteiro e direção
Leandro Teixeira - direção de cena e fotografia
Junior Ferreira - imagens
Ricardo Batista - produção
Danilo Henrique - operador de áudio
Ady Torres - atendimento
Júlio Servo - assistente

Renato Peixoto - montagem

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Campanha para o Dia das Mães conta histórias da vida real na Unimed Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial