terça-feira, 9 de maio de 2017

​Callink envolve colaboradoras e seus filhos em campanha para celebrar o Dia das Mães

Elas cuidam e educam seus filhos com uma dedicação e amor únicos e têm uma capacidade ímpar de conciliar as responsabilidades maternas com diversas outras tarefas do cotidiano, dividindo seu tempo entre o trabalho, o lar e muitas vezes os estudos. Responsáveis por ajudar a construir os sonhos dos filhos, as mães representam a personificação do amor puro e sincero. Pensando nisso, a Callink preparou uma campanha para homenagear as mamães da empresa envolvendo colaboradoras e seus filhos em uma ação para celebrar o dia delas. Além da campanha, que utiliza peças com fotos com as colaboradoras e os filhos vestindo a camisa da empresa, na próxima quinta-feira (11/05) as mães serão presenteadas com um brinde especial para lembrar a data.   
Ao todo serão distribuídas 1.500 nécessaires para facilitar a vida das mamães, possibilitando que elas tenham em mãos objetos básicos que utilizam no dia a dia. As colaboradoras também receberão um cartão com uma homenagem muito especial referente ao Dia das Mães. Para ressaltar o amor que esta data remete, colaboradoras foram convidadas para ilustrar uma campanha junto com seus filhos, posando em fotos para várias peças que foram distribuídas nos setores da empresa. A ideia foi homenageá-las, em nome de todas mamães, e ainda promover a aproximação familiar.
A gerente de RH, Marcela Pimenta, que também é mãe, destaca que esta iniciativa segue o que a Callink acredita e desenvolve no dia a dia. “Sabemos da importância de ser mãe e o papel único que temos na vida de nossos filhos, que vai muito além de educar, mas também ser exemplo e contribuir para a realização dos sonhos deles. Por isso, neste Dia das Mães resolvemos fazer uma homenagem fortalecendo este vínculo, pois na empresa sempre destacamos a importância dos laços afetivos e do convívio familiar, que são a base para o que desenvolvemos em nossa vida”. A gerente ressalta, ainda, que esta valorização das mães é algo que acontece durante todo o ano na empresa. “Reconhecemos o desafio de ser mãe, que inclui trabalhar, cuidar dos afazeres e da família. Por isso, desenvolvemos atividades contínuas para nossas colaboradoras por meio de programas de apoio como, por exemplo, o projeto ‘Nove Meses, Nove Passos, Mamãe Nota 10’, que oferece orientações práticas para as gestantes da empresa, além de diversas outras ações que contribuem no cotidiano familiar”, destaca a gerente.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

​Callink envolve colaboradoras e seus filhos em campanha para celebrar o Dia das Mães
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial