quarta-feira, 24 de maio de 2017

Aplicativo mobile: Por que sua empresa deve ter um?

           
     É fácil notar que o uso da tecnologia mobile nos últimos anos deixou as relações humanas mais dinâmicas. Criou-se um grande espetáculo no cenário digital e os grandes astros em crescente atuação são os aplicativos (ou Apps).
     A facilidade de obter informações e a possibilidade de encurtar caminhos foram fatores fundamentais para que as pessoas aderissem em grande número ao mercado digital.
     Segundo a Exame, o Brasil já é o 6° maior mercado mundial de smartphones. Na mesma pesquisa temos que 41% dos brasileiros que possuem smartphone já realizaram alguma compra. Em novembro de 2015, 20% dos donos de smartphones possuiam algum aplicativo mobile pago, e 45% realizaram compra nos aplicativos.
      Assim os aplicativos se tornaram uma das principais formas de aproximar sua marca dos clientes. É um canal de informação direta com o seu cliente ou usuário. 
      Seu aplicativo mobile gerará mais tráfego para o seu site. Isso ajudará com que você consiga atingir seu público alvo em vários canais. 
     Tudo isso irá melhorar o envolvimento com seu público e ajudará a melhorar o reconhecimento da sua marca junto a eles. Caso seus concorrentes ainda não possuam um aplicativo, isso será um diferencial competitivo em relação a eles. E através dessa experiência única oferecida ao seu público, você conquistará uma fatia maior de mercado.
         Acesse nosso portfólio completo de aplicativos em:


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Aplicativo mobile: Por que sua empresa deve ter um?
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial