quarta-feira, 10 de maio de 2017

AACD promove bazar solidário com participação de blogueiros da região e cantores de renome nacional

Evento acontece em 18 de maio, das 12h às 20h, com entrada gratuita e renda total destinada às ações da AACD Uberlândia em prol da causa da pessoa com deficiência 

Blogueiros e artistas de renome nacional se reunirão em prol da AACD Uberlândia, doando peças de seus guarda-roupas para serem comercializadas durante o Bazar dos Blogueiros a preços especiais. O bazar, que terá toda a renda destinada à AACD, acontece em 18 de maio, das 12h às 20h na Yazo Galeria, sendo uma oportunidade para o público adquirir peças de qualidade e de grandes marcas que já foram utilizadas por seus ídolos e influenciadores digitais que atraem os olhares com milhares de seguidores nas redes sociais.
Com o objetivo de colaborar com a geração de renda para a manutenção das ações desenvolvidas pela AACD Uberlândia em prol da causa da pessoa com deficiência, estrelas da música enviaram peças para este bazar. O público poderá adquirir roupas utilizadas pelas duplas Victor & Leo, Marco & Mário, Welington & Nillo, Thaeme & Thiago, além de Pedro Paulo - da dupla com o Alex (PPA), Bruno -Bruno & Marrone e dos integrantes da banda Paqua. Entre os blogueiros e influenciadores digitais de Uberlândia, com atuação em toda região, participam: Aline Oliveira, Carol Chicorsqui, Hélia Ferreira, Jadir Jr, Kelly Bastos, Lorena Suianny, Maíra Camargo, Márcia Chicorsqui, Marianne Rabelo, Mônica Cunha, Nando Medeiros, Natasha Okada, Patrícia Caetano, Paula Bastos, Rubens Jr, Silvia Vilela, Sonia Sampaio e Bruno Figueredo com amigos. Alguns de outras cidades próximas também aderiram a esta causa, como Alline Schineider - de Itumbiara, Amanda Melo e Renato Leite – de Uberaba e Jack Pazuch – de Iraí de Minas. Para atender quem busca peças para as crianças a moda infantil será representada pelas blogueiras mirins Yasmin Daud e Luiza Guimarães Pires.
Além destas personalidades que terão espaços individuais no bazar para expor e comercializar suas peças, também participarão empresas parceiras oferecendo produtos novos com descontos especiais e degustação de produtos e delícias da gastronomia. Nas redes sociais os blogueiros já estão se movimentando e mostrando as peças que irão oferecer neste bazar, provocando seus seguidores que já se preparam para ir às compras.

Esta será uma oportunidade para a sociedade ajudar a AACD e quem adquirir peças que são desejo de muitas pessoas, ainda irá concorrer a prêmios doados pelas marcas que estarão no evento. Para participar deste sorteio, ao realizar o pagamento do que adquiriu, o comprador receberá um cupom que deverá ser preenchido e depositado na urna. Ao fim do evento, os sorteados serão conhecidos e a AACD Uberlândia fará contato para a entrega dos prêmios.
A organização do evento já está cuidadosamente preparando o espaço para receber o público, como explica o responsável pelo marketing e captação da AACD Uberlândia, Janyer Guilherme de Sousa. “Estamos a todo vapor e com boas expectativas, pois estamos realizando este evento pela primeira vez. Nas araras teremos peças doadas por vários blogueiros de Uberlândia e região. No espaço dos artistas teremos peças doadas por Victor & Leo, Marco & Mário dentre outros, assim como produtos doados pelo Cruzeiro Esporte Clube e outras marcas de Belo Horizonte e São Paulo. Todas as peças serão comercializadas a partir de R$10,00”, explica.
O gerente da AACD em Uberlândia, Marco Aurélio Arantes, destaca o envolvimento de todos nesta importante ação. “Para nós da AACD é uma honra promover este evento que foi abraçado com muito carinho por blogueiros, influenciadores digitais, artistas, lojistas e grandes marcas. A instituição, assim como o país, passa por um momento em que precisa de pessoas engajadas para nos ajudar a superar os desafios. Cada peça vendida será uma contribuição ao tratamento de pessoas com deficiência”, ressalta o gerente.

Serviço:
Bazar dos Blogueiros -  AACD Uberlândia
Quando: 18/05 - das 12h às 20h
Onde: Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
Entrada gratuita
Valor das peças comercializadas: a partir de R$ 10,00, com toda a renda destinada à AACD Uberlândia.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

AACD promove bazar solidário com participação de blogueiros da região e cantores de renome nacional
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial