segunda-feira, 17 de abril de 2017

Vem aí 4ª edição do Cine Família na Praça

Evento levará cinema a céu aberto para Monte Alegre de Minas na quinta-feira (04/05) e Tupaciguara no sábado (06/05).  

Três edições de absoluto sucesso com aproximadamente 23 mil pessoas vivenciando uma experiência única de cinema a céu aberto, com conforto e segurança para toda a família. Esse é o histórico do Cine Família na Praça, que já realizou 21 exibições cinematográficas em 14 diferentes cidades do interior mineiro, projetando filmes recentes e conteúdos de alta qualidade artística.
Em Maio, o evento, que é totalmente gratuito para a população, chega à sua 4ª edição, contemplando as cidades de Monte Alegre de Minas e Tupaciguara, respectivamente, nos dias 04 e 06 de Maio, sempre às 20h (confira locais abaixo).
‘O Pequeno Príncipe (2015)’, ainda inédito na TV aberta, é o filme escolhido para exibição ao ar livre - com direito a carpete vermelho, cadeiras com braços, iluminação cênica para deixar o ambiente mais charmoso, e até pipoca de graça.
De acordo com o idealizador e coordenador do Cine Família na Praça, Marcelo Mamede, a essência do evento é oferecer uma experiência diferenciada de cinema a céu aberto. Diversão de boa qualidade feita para todos os públicos e de forma gratuita”, afirma.
‘O Pequeno Príncipe’, sucesso absoluto de crítica e entre todos os públicos, será exibido em uma tela com 10 metros de comprimento por 4 metros de altura e equipamentos de um verdadeiro cinema, com projeção de película 35mm e som surround 5.1. 
“É a primeira vez que Monte Alegre de Minas recebe o evento e a segunda vez que o levamos para Tupaciguara. É um programa imperdível, pois ambas as cidades não possuem cinema e terão a oportunidade de viver a experiência de um verdadeiro cinema gratuitamente”, ressalta Mamede.
O Cine Família na Praça é patrocinado pela Algar Telecom, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e realizado pela Moinho Cultural com o apoio das Prefeituras de Monte Alegre de Minas, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo; e de Tupaciguara, por meio da Secretaria de Cultura. 

Sobre a Algar Telecom
A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, está há mais de 60 anos no mercado com dois objetivos principais: manter um relacionamento próximo com seus clientes e oferecer serviços de alta qualidade.
A empresa oferece acesso à internet, celular, TV por assinatura, serviços de voz, dados, internet, TI e Infra, outsourcing e vídeo.
A Algar Telecom tem hoje mais de 3,6 mil associados (como são chamados os colaboradores) e está presente nas principais regiões do Brasil. São 33 mil km de fibra óptica, atendendo 1,3 milhão de clientes nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Desde 2007, a Algar Telecom é uma companhia aberta, não listada na Bolsa de Valores.

Sobre a Moinho Cultural
Fundada há 12 anos por Marcelo Mamede Maia e Marco Túlio Morais, a Moinho Cultural é uma Produtora que atende Empresas Patrocinadoras e Agências de Publicidade e de Relações Públicas com a disponibilização de projetos próprios para patrocínio e criação de projetos sob medida, sempre alinhados às estratégias de comunicação do cliente, gerando entregas de qualidade que favoreçam a visibilidade, fortalecimento e reputação de marca.
Além do Cine Família na Praça, possui em seu portfólio projetos de sucesso como o Diversão e Arte: Música para Crianças de Todas as Idades, o Festival de Inverno Serra da Canastra e o Expresso Literário. Foram 31 eventos em 19 diferentes municípios, que atingiram, juntos, um público de cerca de 77 mil pessoas. 

Serviço:
Cine Família na Praça com exibição do filme ‘O Pequeno Príncipe (2015)’
Em Monte Alegre de Minas: Dia 04/05 (quinta-feira) – 20h - Praça Nicanor Parreira
Em Tupaciguara: Dia 06/05 (sábado) - 20h - Praça João de Barros Ferreira

Classificação indicativa: livre para todos os públicos

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Vem aí 4ª edição do Cine Família na Praça
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial