segunda-feira, 17 de abril de 2017

Uberlândia Shopping comemora cinco anos com novo posicionamento

O Uberlândia Shopping comemora seus cinco anos de mercado e prepara uma nova campanha, valorizando o público, com o conceito “Uberlândia se encontra aqui”. O novo posicionamento é pertinente a começar pelo nome que carrega. O empreendimento está inserido na cidade e a cidade no Shopping e na sua rotina. Assim como na cidade as pessoas realizam e vivenciam experiências individuais e coletivas, no Uberlândia Shopping se encontra uma pluralidade de sensações expressadas, de memória, de manifestações culturais, bem como de realizações e boas experiências de compras e ao se divertir. Pensar em Uberlândia Shopping, é pensar em conveniência, diversão, em gastronomia diversificada, em serviços e em cultura. Uberlândia se encontra aqui une o equilíbrio do lazer, da diversão e das vendas em um único espaço, um espaço multiuso, rumo a um shopping cada dia mais completo que leva aos clientes novas experiências de compra, de lazer, de interação e de informação, tudo pensado e trabalhado para seu principal patrimônio: o consumidor. As peças publicitárias destacam o que o shopping oferece de melhor, com uma linguagem visual forte e ao mesmo tempo lúdica.
            A campanha é baseada em três pilares importantes para o shopping: Compras e Serviços, Alimentação/Gastronomia e Entretenimento. O objetivo é reforçar que o shopping é um ponto importante da cidade, onde as pessoas se encontram para uma série de atividades. “O Uberlândia Shopping está totalmente inserido na cidade, a começar pelo nome que leva e, consequentemente, o shopping na cidade. O cliente, as lojas, os serviços, as ações de marketing, as campanhas, a ambientação, a sustentabilidade transformam todo um espaço, em um shopping cheio de boas experiências e de portas abertas, pronto para receber pessoas de qualquer idade”, disse o superintendente Fredson Dourado.
            Nesta campanha, destaca-se o filme realizado com uma sequência de pessoas dançando em diferentes ambientes do Uberlândia Shopping, inspirado no filme “100 lugares de dança”, do canal ProjectOneLife, no YouTube. “A cada corte de cena, muda o cenário de fundo, com alguns pontos da cidade e do Shopping, como lojas, praça de alimentação e estacionamento. Neste ambientes entram e saem diferentes pessoas. Trazemos assim um clima de celebração dos cinco anos de maneira bem alegre’, finaliza Dourado.


Os anúncios foram planejados para mídia em televisão, jornal, outdoor, revista, internet e rádio.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia Shopping comemora cinco anos com novo posicionamento
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial