terça-feira, 4 de abril de 2017

Meia-entrada para professores é liberada em Tributo a Vinicius de Moraes

Espetáculo ‘É Melhor Ser Alegre Que Ser Triste’ com Jane Duboc, Célia e Juan Alba acontece neste sábado (8) e domingo (9), no Teatro Municipal de Uberlândia. 

Uma ótima novidade que vai interessar a muita gente acaba de ser divulgada pela produção local do espetáculo ‘É Melhor Ser Alegre Que Ser Triste – Tributo a Vinicius de Moraes’, que chega ao Teatro Municipal de Uberlândia neste sábado (8) e domingo (9), com Jane Duboc, Célia e Juan Alba.
Em regime de exceção, a meia-entrada foi liberada para professores. Segundo um dos produtores do show, Carlos Guimarães Coelho, em alguns estados e cidades no Brasil o desconto de 50% é concedido por lei aos professores, principalmente, os da rede pública. “Não é caso de Minas Gerais, ou seja, a obrigatoriedade não existe. Mas nossa produção resolveu abrir a exceção haja vista a quantidade de professores que demonstraram interesse nesse belíssimo e imperdível espetáculo”, disse.

Sobre ‘É Melhor Ser Alegre que Ser Triste – Tributo a Vinicius de Moraes’
Elas são cantoras reconhecidas em nível internacional. Ele é galã de telenovelas da Rede Globo e protagonista de grandes musicais produzidos no Brasil, como New York New York, entre outros. A inspiração é um dos maiores compositores da música brasileira que, como ninguém, soube transformar a dor em alegria. O resultado é um tributo mais do que especial à obra espetacular que nos deixou o poeta Vinicius de Moraes, estrelado por duas grandes cantoras da música brasileira, Jane Duboc e Célia, e pelo ator-cantor Juan Alba, além de outros quatro excelentes músicos capitaneados pelo diretor musical Ogair Junior. O roteiro do espetáculo, que também conta com composições de Tom Jobim, Baden Powell, Adoniran Barbosa, Carlos Lyra e Toquinho, é assinado por Fernando Cardoso em parceria com a jornalista Ciça Corrêa. Em Uberlândia, a produção do espetáculo é assinada por Carlos Guimarães Coelho, Alípia Repezza, Wagner Júnior e Maíra Pelizer.

Serviço:
O quê: Espetáculo ‘É Melhor Ser Alegre Que Ser Triste - Tributo a Vinicius de Moraes'
Quando: 08 de Abril às 20h30 e 09 de Abril às 19h30
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia
Ingressos: bilheteria do teatro de 12h às 18h; 
www.megabilheteria.com / lojas Provanza Uberlandia Shopping e Center Shopping / e Toyota Futura do bairro Santa Mônica.
Valores: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Meia-entrada para professores é liberada em Tributo a Vinicius de Moraes
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial