sexta-feira, 28 de abril de 2017

Jack Will e Enzo Banzo abrem show do Paulinho Moska em Uberlândia

Eles tocam na noite do dia 12 de maio no Teatro Municipal. 

A abertura do show do cantor Paulinho Moska, marcado para o dia 12 de maio no Teatro Municipal, será por conta dos músicos Jack Will e Enzo Banzo. Os ingressos para a única apresentação estão à venda pelo site Box T e na loja Armazen Ateliê, que fica na rua Professor Pedro Bernardo 3 A, praça da Bicota, no Centro.
Compositor e escritor, Enzo Banzo é um artista que transita entre as linguagens da canção e da literatura. É um dos vocalistas da banda Porcas Borboletas, em que atua há mais de 15 anos lançando três discos e fazendo shows em todo Brasil e exterior. Publicou o livro Poesia Colírica, em 2014, e esse ano lançará seu primeiro trabalho musical solo, o álbum Canção Escondida, em que apresenta o trabalho de "musicar" poemas de outros autores.
No repertório, textos de Luís de Camões, Arnaldo Antunes, Paulo Leminski e outros, musicados por Enzo. Além de seu trabalho solo e com banda, Banzo produziu o disco de estreia da cantora Daniela Borela, em 2011, foi músico e produtor musical no grupo Emcantar, entre 1998 e 2009, e tem composições em parceria gravadas por Diego de Moraes e Felipe Antunes.
Já Jack Will iniciou sua atuação na área musical em 2002 com a banda Mapa Mundi, tocando nos bares de Uberlândia. Em 2017 ingressou no curso de Graduação em Música (Percussão) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Na carreira, além de ter passado por várias bandas o músico já subiu em palcos de grandes festivais.
Entre eles Love Box e Festival Brasil, em Londres. Neste último como abertura do show d’Os Mutantes ao lado de artistas como Maria Bethânia, Gilberto Gil e Arnaldo Antunes. Atualmente Jack Will está tocando com a banda Seamus, Luiz Salgado, Trio Façuá, Projeto Zoic, Ouro Minas Jazz Band, Big Band do Leonardo Reis e sua orquestra. A rotina do artista também está em dar aulas de percussão e apreciação musical.

Paulinho Moska em Uberlândia 
O show Violoz traz as melhores músicas dos 25 anos de carreira solo do cantor Paulinho Moska. Para essa apresentação, o artista colocou na estrada seus instrumentos preferidos: violão com cordas de nylon, de aço, de barítono (afinado em Si), um híbrido e um ukelelê. Tudo para deixar o ambiente mais harmônico, dando proximidade ao tema central que é o amor pela vida.
No repertório canções como Pensando em Você, A Seta e o Alvo, A Idade do Céu, Lágrimas de Diamantes, Relampiano, Quantas Vidas Você Tem?, entre outras. Moska também apresentará regravações de músicas famosas como Enrosca (da novela “Império” - Guilherme Lamounier), Tudo Que Acontece de Ruim É Para Melhorar (da novela “Êta Mundo Bom!” - Moska e Mú Carvalho) e Impaciente Demais (da novela “A Lei do Amor” - Moska e Ricardo Leão), que foram sucessos nas rádios brasileiras.
Além dos trabalhos solo, Paulinho Moska também compõe músicas para vozes famosas da música brasileira. A primeira foi Admito que perdi, gravada em 1995 por Marina Lima. A partir daí outras canções foram gravadas por artistas consagrados como Maria Bethânia e Lenine (Saudade), Elba Ramalho (Relampiano), Ney Matogrosso (O Último Dia e Gotas do Tempo Puro), Maria Rita (Muito Pouco), Mart’nália (Soneto do Teu Corpo, Sem Dizer Adeus e Namora Comigo), Francis Hime (Há Controvérsias) e Zélia Duncan (Carne e Osso, Não e Sinto Encanto), entre tantas.
O show faz parte do projeto Música Importa, do produtor Djalma Filho que nesta edição conta com o reforço do também produtor Arthur Cury. O projeto já trouxe à cidade músicos como Lenine, Tiago Iorc, Liniker e a banda paulista Francisco, el hombre.

Serviço
O que: Show Violoz com Paulinho Moska
Data: 12 de maio
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal de Uberlândia - Av. Rondon Pacheco, 7070 – Tibery
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1303020856445232/

Ingressos:

- Site: http://www.boxt.com.br/evento/musica-importa-apresenta-paulinho-moska
- Loja física: Armazen Ateliê: rua Professor Pedro Bernardo 3 A, Praça da Bicota

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Jack Will e Enzo Banzo abrem show do Paulinho Moska em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial