terça-feira, 4 de abril de 2017

Eyshila faz show em Uberlândia nesta sexta-feira

Cantora apresenta as músicas do novo CD “O Milagre Sou Eu” e conta o testemunho de vida e o que enfrentou com a doença e morte do filho, vítima de meningite viral em 2016 

Com doze discos lançados, a cantora gospel Eyshila é uma das mais populares do Brasil neste segmento. A bela voz e o talento para cantar ela herdou da mãe, Maria Zulmira. O pai, o pastor Antonio Oliveira, a estimulou a escrever, estudar e aprender, criando um ambiente ideal para o nascimento de uma talentosa compositora. No ano passado, Eyshila enfrentou uma luta difícil, com a doença repentina e morte do filho Matheus, de 17 anos, que foi vítima de meningite viral.
Para contar o testemunho do que passou durante a internação do filho e as graças de Deus alcançadas neste período e ao longo de sua vida e ainda para lançar o seu novo CD “O Milagre Sou Eu”, a cantora se apresenta em Uberlândia, nesta sexta-feira, 7 de abril.  O show acontece às 20h, no Acrópole.
A abertura do evento será feita pelas bandas Geração 34, da Igreja Quadrangular, e Adoração do Rei, da Igreja Batista do Evangelho Pleno (IBEP). Os ingressos estão à venda na Casa da Gestante, no Griff Shopping, no Manaim Gospel Store , na avenida João Naves de Ávila,05 e também no site Megauê (www.megaueingressos.com.br). Os valores são R$ 30 (pista) e R$ 70 (área VIP - Meia), com open food. O valor de meia na área VIP é para quem levar 1kg de alimento não perecível, exceto sal.
Eyshila já foi indicada três vezes ao Grammy Latino com os discos Terremoto, Até Tocar o Céu e Jesus e o Brasil Te Adora. A cantora já ganhou CDs e DVDs de ouro, platina e platina duplo, além de reunir milhares de pessoas em shows e ficar várias vezes no topo das paradas. Entre os grandes sucessos destacam-se: “Posso Clamar”, “Fiel a Mim”, “Chuva de Poder”, “Até Tocar o Céus”, “Nada Pode Calar um Adorador”.

NOVO TRABALHO
O novo CD “O Milagre Sou Eu” é fruto de um difícil momento vivido por Eyshila no ano passado, quando perdeu o filho Matheus. Eyshila conta que para suportar esse momento difícil foi consolado por Deus através da música, e como resultado nasceu este novo trabalho.
O álbum é composto por 13 faixas, entre elas, 10 inéditas, duas regravações e uma versão. Para a produção musical, Eyshila contou com Sergio Assunção. Entre os compositores estão Delino Marçal, Alda Célia, Emerson Pinheiro, Klênio e Wagner Mocasy. A música que deu nome ao álbum, O milagre sou eu, foi escrita por Eyshila, além de Licença pra vida, Batiza com fogo, Teu Reino e Descanse o seu coração, composta em parceria com Delino Marçal. Lucas Santos, filho da cantora, também tem participação no novo CD como compositor e cantor da canção Saudade. Digno é uma versão da música de Marcos Brunet.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Eyshila faz show em Uberlândia nesta sexta-feira
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial