segunda-feira, 17 de abril de 2017

Exposição de fotos ‘Fashion Plus’ valoriza beleza da mulher brasileira

Mostra fica até o dia 30 de abril no Uberlândia Shopping 

A exposição fotográfica ‘Fashion Plus’, um projeto desenvolvido pelo diretor da agência de modelos e atores Gallvão Model, João Galvão Filho, está aberta no Uberlândia Shopping até o dia 30 de abril, no segundo piso do empreendimento. O intuito da mostra é quebrar os paradigmas da ditadura da moda. A visitação é gratuita.
        A exposição conta com diversas fotos de modelos plus size e de pessoas comuns do cotidiano com um conceito totalmente fashion. Foram valorizadas as curvas, formas e cores da mulher brasileira e toda diversidade que elas representam de uma forma totalmente desconstruída dentro do mundo da moda.
        O objetivo do projeto é conseguir inspirar outras pessoas que se identifiquem com as personagens da exposição e de alguma forma sintam-se bem com o corpo que tem. O projeto conta com a colaboração de parceiros que apoiam a causa e  desenvolvem projetos com a agência Gallvão Model, como a fotógrafa Ariane Freitas, a maquiadora Jô Bispo (estúdio Fênix), Taís Gonçalves e Fernanda Araújo.
     O projeto foi totalmente desenvolvido em prol da conscientização de inclusão de manequins maiores no mundo da moda, e sem qualquer fim lucrativo.

Serviço:
Exposição fotográfica ‘Fashion Plus’
Quando: até 30 de abril
Onde: Uberlândia Shopping (no Piso 2, entre as lojas C&A e Riachuelo).
Horário: de funcionamento do Uberlândia Shopping.

Entrada franca.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Exposição de fotos ‘Fashion Plus’ valoriza beleza da mulher brasileira
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial