quarta-feira, 12 de abril de 2017

Empreendedoras têm até sexta-feira (14) para se inscreverem em premiação

 Prêmio do Sebrae reconhece histórias de sucesso de mulheres à frente dos pequenos negócios 
Termina nesta sexta-feira (14/5), o prazo de inscrição para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. As vencedoras da etapa estadual ganharão troféu, certificado, selo da premiação e um curso de gestão. Elas ainda irão disputar, em outubro, a etapa nacional e concorrerão a uma viagem internacional. Inscrições gratuitas:  www.mulherdenegocios.sebrae.com.br .
            Podem se inscrever mulheres com mais de 18 anos, à frente de empresas que faturam até R$ 3,6 milhões/ano. As candidatas poderão concorrer em três categorias: “Pequenos Negócios” (proprietárias de micro e pequenas empresas), “Produtora Rural” (mulheres que trabalham na agricultura, pecuária e pesca) e Microempreendedora Individual” (empreendedora que trabalha por conta própria e fatura até R$ 60 mil por ano).
            As histórias serão avaliadas de acordo com os critérios: gestão do negócio (marketing e vendas, finanças, gestão de pessoas, inovação e empreendedorismo) e empreendedorismo (visão de futuro, desafios para abrir o empreendimento, ideias inovadoras, crescimento dos resultados obtidos e perseverança).
A premiação é uma realização do Sebrae em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
  
Prêmio Sebrae Mulher de Negócios – edição 2017

Inscrições até 14 de abril: www.mulherdenegocios.sebrae.com.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Empreendedoras têm até sexta-feira (14) para se inscreverem em premiação
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial