segunda-feira, 10 de abril de 2017

Center Shopping recebe grupo de crianças da ONG Ação Moradia em tarde de diversão no Puppy Play

Ação será realizada na terça-feira, 11 de abril, no Dia Nacional da Alegria 

Nesta terça-feira, 11 de abril, dia em que será comemorado o Dia Nacional da Alegria, o Center Shopping receberá, a partir das 14h, um grupo de crianças atendidas pela ONG Ação Moradia de Uberlândia para uma tarde de lazer repleta de atividades no Puppy Play, localizado no piso 2 do Shopping. A ação acontece de forma simultânea em diversos estabelecimentos de entretenimento no País, com o objetivo de mobilizar parques e atrações turísticas a abrirem suas portas para receber instituições que atendem a crianças carentes, oferecendo a elas a oportunidade de se divertirem gratuitamente.
A gerente de marketing do Center Shopping, Janaína Nunes, explica que iniciativas como essa são sempre bem vindas e vem ao encontro do objetivo do Center Shopping, que é ser muito mais do que um centro de lazer e compras, mas também um local aberto a parcerias que promovem ações sociais e de integração com a sociedade. “Ações como essa são sempre bem recebidas pelo Center Shopping, pois estamos constantemente em busca de parcerias com o objetivo de receber ações que promovem a inserção social e visam a integração entre as pessoas e com o Shopping, que há 25 anos é uma referência em Uberlândia e região”, destaca a gerente.

O Dia Nacional da Alegria (DNA) foi lançado em 2008 e nasceu como uma homenagem ao empresário Beto Carrero, idealizador do projeto. Organizado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), o projeto está em sua 10ª edição e neste ano a expectativa é que mais de 100 mil pessoas sejam alcançadas com a ação.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Center Shopping recebe grupo de crianças da ONG Ação Moradia em tarde de diversão no Puppy Play
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial