sexta-feira, 28 de abril de 2017

Airbrush: fique linda por mais tempo!

Esqueça tudo o que você já ouviu sobre maquiagem. Para você, que estava acostumada a ir a salões e se deparar com vários pincéis, um para cada produto, o que mostraremos a você é uma técnica inovadora e que talvez você ainda não tenha ouvido falar: o airbrush.
 O airbrush consiste em uma pequena pistola, que é ligada a um compressor de ar, que produz pequenos e finos jatos de tinta, que são direcionados ao rosto da cliente.
 Segundo o maquiador do Franck Leão Cabeleireiros, Elvis Silvaro, a técnica é recomendada para noivas, debutantes, formandas e para todas que desejam um efeito natural e uma maquiagem duradoura. “A vantagem do airbrush para as maquiagens convencionais é, sem dúvidas a durabilidade que é maior e a qualidade da maquiagem, que deixa um efeito muito mais natural na pele,” explica.
 Elvis comenta que para alguns tipos de imperfeições na pele, o airbrush é indicado e tem resultados excelentes. “Aquelas mulheres que possuem cicatrizes, sardas, manchas de sol, olheiras mais profundas, vitiligo, rosácea, marca de pós-operatório e até tatuagem podem se utilizar normalmente da técnica, que garante bons resultados em casos como esses.”
Além disso, Elvis esclarece que não há nenhuma contraindicação para o uso dessa maquiagem e ela pode ser utilizada para aquelas que desejam pernas mais bronzeadas ou esconder pequenas imperfeições.

Confira abaixo algumas makes feitas com a técnica Airbrush e inspire-se:



Compartilhar

Postagens Relacionadas

Airbrush: fique linda por mais tempo!
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial