terça-feira, 4 de abril de 2017

‘A Gaiola’ terá sessão extra nesta quarta (05) em Uberlândia

Premiado musical infantil fala de amor e liberdade para crianças. 

Depois de muitos pedidos de pais que não podem levar seus filhos na única sessão em cartaz em Uberlândia de ‘A Gaiola’ que acontecerá na sexta (07) à noite, a produção local deste premiado espetáculo decidiu-se por liberar lugares para o público em uma sessão extra que acontecerá na tarde desta quarta-feira, dia 5 de Abril, às 14h, no Teatro Municipal.
Quem quiser garantir o seu lugar para esta sessão extra pode adquirir ingresso apenas na bilheteria do teatro das 12h às 18h. Para a sessão de sexta-feira, dia 7, às 20h, os ingressos também podem ser adquiridos nas lojas Provanza do Uberlândia Shopping e Center Shopping, na Toyota Futura do bairro Santa Mônica e ainda  em:   www.megabilheteria.com 

Sobre A Gaiola
O emocionante musical infantil que encanta todas as idades aporta em Uberlândia depois de temporadas de absoluto sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo. Vencedor de cinco categorias no Prêmio Botequim Cultural (Melhor Espetáculo; Melhor Direção; Melhor Autor; Melhor Ator; Melhor Atriz), ‘A Gaiola” teve também 10 indicações ao Prêmio Teatro Brasileiro, do qual acaba de conquistar sete troféus.
O espetáculo é uma adaptação de Eduardo Rios e Adriana Falcão do livro homônimo de Adriana Falcão, escritora premiada de peças de teatro, crônicas e livros para crianças, jovens e adultos, mas que também encanta o público com seu talento nos roteiros que cria para programas de TV, Cinema e Teatro.  
Com direção da também premiada Duda Maia, A Gaiola foi reconhecida como uma das mais relevantes montagens do ano. Estrelado pelos atores-cantores, Carol Futuro e Pablo Áscoli, o musical conta a história de um passarinho que cai na varanda de uma menina, e enquanto a menina cuida dele, os dois se apaixonam. Quando o passarinho fica curado e eles têm que se despedir, resolvem aprisioná-lo em uma gaiola. A partir desse dia, surgem as alegrias e os questionamentos de “ficar preso”. E, por fim, com a decisão de sair da gaiola, um final otimista e surpreendente.
Em Uberlândia, a produção do espetáculo é assinada por Carlos Guimarães Coelho, Alípia Repezza, Wagner Júnior e Maíra Pelizer.

Serviço:
O quê: Espetáculo musical infantil ‘A Gaiola’
Quando: quarta-feira (05) às 14h; e sexta-feira (07) às 20h
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia
Ingressos: bilheteria do teatro; 
www.megabilheteria.com / lojas Provanza do Uberlândia Shopping e Center Shopping / e Toyota Futura do bairro Santa Mônica.
Valores: R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira)

Pacotes promocionais para escolas: informações pelo telefone 9.9118-6224

Compartilhar

Postagens Relacionadas

‘A Gaiola’ terá sessão extra nesta quarta (05) em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial