sexta-feira, 31 de março de 2017

Workshop em Uberaba foca Consciência Alimentar

Consciência Alimentar é algo que tem batido à porta de quem quer mais qualidade de vida diariamente e cada vez com mais força. Pensando nisso, a mastercoach Ana Paula Perez Andrade decidiu realizar um projeto alimentar para limpar o organismo chamado Reboot. Para os interessados em participar, será realizado na manhã deste sábado (1º), na rua Antônio Carlos, 214, um workshop para explicar o programa e repassar as informações e dicas de preparação durante toda a semana para fazer  o Reboot nos dias 10, 11 e 12.
O workshop é voltado para quem não tem dieta balanceada e enfrenta algumas dificuldades com dieta. Serão trabalhados a experimentação de alguns sucos e, ainda,  meditação e crenças que dificultam muito o processo de mudança. Tudo isso será acompanhado durante a semana. Assim, quando fizer o Reboot, a pessoa estará mais preparada emocional, mental e fisicamente. Quem já tem dieta balanceada pode escolher entre as opções.  Há várias que Ana Paula apresentará durante o encontro. Ela faz questão de ressaltar que o programa não substitui trabalho nutricional, nem orientações médicas, muito menos tratamentos médicos. Há uma ficha a ser preenchida para confirmar a indicação. "O objetivo é dar um start para fazer mudança maior na alimentação e ganhar consciência do impacto da alimentação no dia a dia, tanto na questão mental, como na disposição e na vitalidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones  9 9171-5457/3336-8436 ou pelo e-mail anapaula@appacoaching. com.br.

Sobre o Reboot
É a forma de preparação para realizar a dieta que deseja e sentir-se livre das pressões de hábitos alimentares anteriores. Três Dias de Reboot é um projeto alimentar com o intuito de limpar o organismo através de refeições líquidas por 3 dias inteiros e consecutivos. O programa conta com Oficina de Experimentação, dia de pré-reboot - para quem fará seu primeiro programa de alimentação líquida - e uma semana de acompanhamento para preparação.

Com esse programa de alimentação, o corpo será de certa forma, reinicializado, podendo assim seguir com a substituição de hábitos e uma alimentação saudável com maior facilidade.  O Coaching Cognitivo será usado como ferramenta de suporte durante as oficinas para que a pessoa tenha melhor aproveitamento do programa.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Workshop em Uberaba foca Consciência Alimentar
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial