quarta-feira, 22 de março de 2017

Udi Kart foi inaugurado no último final de semana

Nos dias 18 e 19 de março, aconteceu a inauguração do novo kartódromo de Uberlândia, o Udi Kart. Além de receber cerca de 80 pilotos de Uberlândia e região, o evento também contou com a presença de convidados especiais como Alain Sisdeli (campeão brasileiro e bi-campeão sul americano) e Olin Galli (hexa-campeão brasileiro).
Para inaugurar a pista de 1.200 metros, que permite 12 traçados diferentes, aconteceram provas em três categorias (speed 125cc / F400cc / KTT) divididas por faixa de idade, onde os vencedores receberam troféus como premiação. O hexa-campeão brasileiro Olin Galli venceu a categoria Parilla 125. Na categoria Parilla com partida, quem levou os motores ao pódio foi Maurilio Nose. As provas da categoria F400 contavam com duas modalidades: Força Livre, cujo vencedor foi Toninho Gráfica e 18 HP, vencida por Helbert. Lucas Menezes foi o campeão da categoria cadete.
O Udi Kart conta com toda estrutura necessária para a prática do esporte. Áreas de escape, boxes abertos, boxes fechados, estacionamento, iluminação, banheiros, vestiário, loja, espaço de lazer e alimentação para oferecer segurança, conforto e comodidade aos praticantes. Além de beneficiar os apaixonados pelo kartismo, família e amigos, eventos motivacionais e educacionais também terão o espaço ideal.

Além do uso para pilotos, amadores terão opção de aluguel tipo “indoor” e um calendário será elaborado para receber torneios e etapas de campeonatos regionais e estaduais. Dentre os serviços oferecidos estão aulas e técnicas de pilotagem, aluguéis para treino, track day, test-drives, eventos corporativos de incentivo e fornecimento de equipamentos e peças para a prática da atividade.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Udi Kart foi inaugurado no último final de semana
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial