quinta-feira, 9 de março de 2017

Sicoob Creditril apresenta resultados positivos em Assembleia Geral Ordinária

Em um ano de crise econômica no país, a Cooperativa demonstra a solidez e reforça a credibilidade perante os associados. 
No ano em que o Sicoob Creditril celebra 25 anos de fundação, a Cooperativa registrou recorde de público na Assembleia Geral Ordinária - AGO. Mais de 2 mil pessoas participaram do evento realizado no dia 03 de março, no complexo Castelli Eventos, em Uberlândia-MG.
            Um momento de celebração não só pelas duas décadas e meia de existência, mas, sobretudo, pelos números apresentados aos cooperados. Em um ano em que o país vivenciou uma grave crise econômica, o Sicoob Creditril apresentou crescimento em todos os principais indicadores financeiros, comprovando a solidez e a pujança da Cooperativa que alcançou, em janeiro deste ano, a marca de R$ 204.235.871,54 em ativos e registrou uma sobra de R$ 4.493.000,00. O quadro social já ultrapassa 8 mil associados. 
Segundo o presidente do Sicoob Creditril, Charles Drake Guimarães Gonçalves, esse sucesso deve-se à credibilidade que o Sistema Cooperativo de Crédito do Brasil – Sicoob tem conquistado, além do esforço da atual administração da Cooperativa na busca constante por resultados positivos. “A nossa administração sempre esteve amparada por planejamentos estratégicos que nos permitem enxergar as oportunidades de crescimento no mercado financeiro, tomar decisões rápidas e assertivas, levando-nos a trabalhar seriamente com muito profissionalismo em busca de resultados ainda mais positivos”, afirma.
            Todas a pautas levadas pelo Conselho de Administração para a apreciação dos associados foram aprovadas por unanimidade. “O cooperado Sicoob Creditril tem confiança no trabalho que desenvolvemos. Nós sempre fomos transparentes e administramos com seriedade e comprometimento o patrimônio de nossos associados. O resultado está em nossa AGO: um evento pacífico, democrático e que reforça o verdadeiro sentido do cooperativismo”, salienta o presidente.
A Assembleia Geral Ordinária foi realizada no Castelli Hall. Em formato de auditório, o público pode focar na apresentação dos resultados da Cooperativa. O momento também foi de celebração. Em homenagem aos 25 anos da Cooperativa, as crianças atendidas pelas Creches Comunitárias Associadas de Uberlândia – CCAU, cujo projeto “Encantando” tem a parceria do Sicoob Creditril, emocionaram a todos com diversas apresentações de música e dança.
            Após o encerramento dos trabalhos da Assembleia, o público foi transferido para a casa de eventos vizinha, o Castelli Master, onde participou de um jantar de confraternização animado ao som da Banda Lísias, além do sorteio de brindes. A Cooperativa sorteou televisores smart e celulares entre os cooperados.
             “O evento superou as nossas expectativas em relação ao público. Isso demonstra que o Sicoob Creditril cresceu e está conquistando ainda mais pessoas. Ao longo desses 25 anos, só colecionamos motivos para celebrar. Agradecemos a todos que compareceram ao evento e fazemos votos de que os próximos anos sejam prósperos como esses”, finaliza Charles Drake.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sicoob Creditril apresenta resultados positivos em Assembleia Geral Ordinária
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial