quinta-feira, 16 de março de 2017

Sábado (18) tem a peça “Uma tentativa de show” de Hermes e Renato em Uberlândia

No próximo sábado (18) o Teatro Municipal recebe a peça de teatro “Uma Tentativa de Show” de Hermes e Renato. Todo o estilo debochado que marca a história do grupo será apresentado ao público a partir das 20h, com classificação de 14 anos. A noite de dramaturgia será uma mistura de dança contemporânea, imersão, improviso, musical, stand-up e surpresas.
Formado por Felipe Torres, Marco Antônio Alves, Adriano Pereira e Franco Fanti, Hermes e Renato é considerado um dos grupos cômicos mais ousados da televisão. Foi assim que eles despontaram em 1999 na MTV, por onde ficaram dez anos no ar. No início de 2010 os integrantes se uniram a Marcos Mion, no Legendários, da Rede Record, onde permaneceram até 2012 usando o nome Banana Mecânica.
Em 2013 retornaram a MTV por um ano. Em 2014 o humorístico estrearia no grupo FOX Networks, mas com o falecimento do integrante Fausto Fanti o programa só estreou em 2015 no canal FX onde continua sendo reprisado até o presente.
Hermes e Renato também está na rede social. No canal Youtube são mais de 183 mil inscritos; no Instagram, 58.6 mil; e no Facebook quase 315 mil curtidas na página. Esses 18 anos de carreira trazem uma nova perspectiva de todos os personagens do seriado de comédia mais famoso do Brasil na peça “Uma tentativa de show”.
Os ingressos estão à venda nas lojas Piticas no Uberlândia Shopping, Center Shopping e Pratic Shopping. Antes de Uberlândia, a peça passará por Uberaba no dia 16 de março no Teatro SESI.

“Uma tentativa de show” em Uberlândia
 Data: 18/03/2017
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal
Endereço: Avenida Rondon Pacheco, 7070 – Tibery
Ingressos: Lojas Piticas no Uberlândia Shopping, Center Shopping e Pratic Shopping

Hermes e Renato na mídia

Instagram: HERMESERENATO

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sábado (18) tem a peça “Uma tentativa de show” de Hermes e Renato em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial