quinta-feira, 2 de março de 2017

Obras do novo bairro planejado de Uberlândia têm início



Após sucesso absoluto de vendas, tiveram início em Fevereiro as obras do novo bairro planejado de Uberlândia, o Praça Alto Umuarama, que promete ser um divisor de águas na urbanização da cidade.
Localizado em uma área há muito almejada na região leste, bem próximo ao Parque do Sabiá no início da Av. Rui de Castro, Praça Alto Umuarama está no ponto mais alto da cidade no setor que mais cresce de forma organizada.
As obras desse projeto inovador - que leva a assinatura da JRN Empreendimentos e Faro Capital, antigas empreendedoras do Grupo Alto Umuarama com mais de 40 anos de atuação no mercado e experiência de milhares de metros quadrados urbanizados através dos bairros Alto Umuarama 1, 2 e 3 – começaram com as etapas de limpeza da área.
Já na sequência, a equipe de Topografia entrou em campo com demarcação das ruas e lotes que circundarão uma grande praça - maior do que a Tubal Vilela - e que será o ponto central de convívio das famílias do bairro.
“Também já tiveram início a terraplanagem e o corte das ruas na área total de 379.539,48 m² que está sendo preparada para receber toda a infraestrutura de um dos projetos mais inovadores que Uberlândia recebeu nos últimos anos”, assinala Jamile Golfetto, gestora de marketing do empreendimento.
De acordo com Carlos Eduardo Haikel, engenheiro responsável pela obra, a qualidade está sendo o foco: desde o momento da compactação do  conforme as normas ABNT. “A preocupação em valorizar Uberlândia vai muito além do projeto urbanístico inovador. Durante a execução das obras, foram selecionadas empresas locais, para gerar retorno de investimento para a própria cidade, sem contar que será privilegiada a mão de obra local, estimada em mais de 110 colaboradores”, acrescenta.
Confira as empresas escolhidas para atuação nas principais etapas da obra do Praça Alto Umuarama: Sodeste, Allo, Contecnologia, Engetrade Construtora e Infratec.

Mais sobre o Praça Alto Umuarama
Com lotes a partir de 286 m², Praça Alto Umuarama foi planejado para incentivar a integração do usuário em relação ao local, voltando-se para conceitos de qualidade de vida, com facilidade de uso misto de estabelecimentos (comerciais, residenciais e multiuso) e diversidade de moradias. Com grande área de recreação, completo sistema viário, redes implantadas de água, esgoto e iluminação, será um bairro planejado para vivência de uma população exigente, que se desenvolverá ao redor de uma grande praça central com mais de 18 mil m² e fiação subterrânea, pista de caminhada com mais de 900 metros, mobiliário urbano adequado, árvores frutíferas, ciclovia infantil, área de playground (Espaço Kids), Food Park (área reservada e com infraestrutura para foodtrucks), área para lazer e jogos.

Lotes comerciais
No momento, diversas marcas desejam garantir seu espaço nas áreas comerciais localizadas no entorno dos lotes residenciais do novo bairro. Contudo, os empreendedores estão selecionando possíveis compradores tendo em vista a melhor composição de mix de marcas para o futuro comercial do Praça Alto Umuarama. Mais informações pelo email contato@pracaaltoumuarama.com.br ou pelo site www.pracaaltoumuarama.com.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obras do novo bairro planejado de Uberlândia têm início
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial