quinta-feira, 2 de março de 2017

O Carnaval foi tranquilo em Uberlândia


Foto Carol Aleixo - Portal G1

No período do Rei Momo, a Polícia Militar registrou redução nos crimes violentos na cidade de Uberlândia no período de Carnaval. Em relação ao ano passado, os índices de 2017 apresentaram queda. A criminalidade em geral registrou um número de 80 a menos este ano em comparação a 2016.
            Contudo, ocorrências diretamente relacionadas com os festejos de Carnaval não tiveram registros de crime violento foi feito pela Polícia Militar nestes dias, a exemplo de 2016.  No policiamento de trânsito urbano da Polícia Militar, foram registrados 152 acidentes e nenhum fatal.
            Para o comando da 9ª RPM este resultado positivo é o reflexo do planejamento estratégico que colocou todo o efetivo e equipamento policial militar à disposição da ordem e tranquilidade públicas, sem contar o comprometimento e dedicação dos militares que atuaram com firmeza e profissionalismo para coibir os excessos. E, além disso, o comando ressalta a participação do cidadão que fez uso das medidas de auto proteção, divulgadas pela Polícia Militar, através da mídia, e contribuíram para esta redução nos índices do período carnavalesco.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

O Carnaval foi tranquilo em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial