terça-feira, 14 de março de 2017

MEC destaca Uniessa como a melhor das faculdades particulares de Uberlândia

O Ministério da Educação (INEP/MEC) divulgou no último dia 8 de março o resultado do Índice Geral de Cursos (IGC Contínuo) que classifica a UNIESSA (Faessa) como a melhor de todas as instituições particulares de ensino superior com sede em Uberlândia.
            O IGC, que avalia a qualidade geral das instituições de ensino de todo o país, é o mais importante índice divulgado pelo MEC, e leva em consideração diversos fatores, que vão desde o desempenho dos estudantes nas avaliações como o ENADE até a titulação e experiência do corpo docente. De acordo com o resultado do ranking do MEC, a UNIESSA é a mais bem avaliada entre todas as instituições particulares de Uberlândia.
            A direção da UNIESSA atribui o resultado conquistado e a permanente evolução que a fez chegar ao topo do ranking do MEC das instituições particulares “à dedicação dos alunos, à preocupação constante com a atualização dos projetos pedagógicos e ao enorme cuidado na montagem do time de professores e da equipe administrativa”. O Instituto Pater, mantenedor da Faculdade UNIESSA está há 33 anos dedicado à educação e formação de jovens; e há seis anos investindo fortemente no aprimoramento da Instituição buscando formar cidadãos éticos e capacitados para o mercado de trabalho. 

            Para comemorar com os responsáveis pelo sucesso na avaliação, a Faculdade UNIESSA realizará na próxima terça-feira, 14 de março, às 19h30min em sua sede, um evento exclusivo para confraternização entre diretoria, alunos, docentes, equipe administrativa e staff da Entidade Mantenedora.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

MEC destaca Uniessa como a melhor das faculdades particulares de Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial