terça-feira, 7 de março de 2017

Jorge Bischoff Uberlândia investe em personalidade e ousadia

Peças da nova coleção outono-inverno 2017 valorizam a mulher contemporânea 
A coleção Outono-Inverno 2017 da Jorge Bischoff Uberlândia chegou para marcar a temporada com muita intensidade. Tomando como tendência as propostas exuberantes do cenário internacional, a nova coleção intitulada “Cosmopolitan Soul” valoriza a mulher contemporânea através de elementos como pelos longos e apliques volumosos nas peças.
            Além disso, a grande aposta da coleção é no militarismo, que transmite um visual sóbrio e uma pegada urbana. Os sapatos trazem construções mais robustas, com aplicações de metais trabalhados e maxifivelas e as botas de cano curto e médio se destacam na coleção, juntamente com as cores verde militar e o azul navy.
O resgate ao estilo noventista também é notado na nova coleção e tem como destaque os tênis com solados brancos e bandas largas, que são ideais para aquelas que são apaixonadas por esportes, mas não deixam a elegância de lado. 

Exuberância em nível máximo
Para complementar a exuberância das peças, a presença de brilho nos sapatos, bolsas e acessórios são um toque essencial, além de detalhes metalizados texturizados, aplicações de pedrarias, paetês e glitter.
            O tecido veludo, que vem em diversos modelos, como as botas extralongas e as clutches, é indispensável. O apelo é refinado, para o dia e para a noite.
Ganham espaço na coleção as estampas animal print, especialmente a estampa snake, e o floral brocado, com suas cores fortes. Falando em tonalidades, o vinho e o azul marinho representam esta vibe com maestria.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Jorge Bischoff Uberlândia investe em personalidade e ousadia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial