quinta-feira, 16 de março de 2017

Incorporadora paulista fecha parceria com o bairro Granja Marileusa

O Granja Marileusa, primeiro bairro planejado de Uberlândia, terá um empreendimento residencial sustentável construído pela CAPPINI Incorporações e Negócios Inteligentes, de São Paulo. O edifício promete um novo conceito de moradia, integrando tecnologia e sustentabilidade ao dia a dia dos moradores. A parceria será firmada na próxima segunda-feira (20).
       A CAPPINI oferece alguns diferenciais nos projetos que assina, tais como melhor aproveitamento de iluminação e ventilação natural nas áreas comuns e unidades privativas, projetando uma economia na utilização de recursos. Outras características – algumas delas inéditas em relação aos empreendimentos do bairro – buscam unir tecnologia, conforto, sustentabilidade e qualidade de vida.
     A escolha do Granja Marileusa para iniciar a construção de seus projetos em Uberlândia foi baseada na proposta do bairro, que leva os conceitos de Smart Cities do papel para a prática no dia a dia, entregando soluções inteligentes e sustentáveis às pessoas e devolvendo a sensação de pertencimento.
    

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Incorporadora paulista fecha parceria com o bairro Granja Marileusa
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial