sexta-feira, 3 de março de 2017

Festival de Ribs: Outback lança três pratos inéditos com sua famosa costela

Menu especial traz três formatos inesperados e sabores ainda mais marcantes de um dos pratos mais pedidos da casa
Os apaixonados pela tradicional costela do Outback Steakhouse – a famosa Ribs on the Barbie – vão ficar boquiabertos: a partir do dia 6 de março, três novas versões do item que é o favorito dos clientes estarão no cardápio da rede em formatos inéditos. As novidades fazem parte do Festival de Ribs, menu especial que celebra o amor pela costelinha da marca trazendo-a em pratos diferentes. 
Uma das novidades do festival promete agradar os fãs da marca, pois traz três favoritos da rede em um único produto. A famosa costela, o pão australiano e pétalas da cebola gigante pela primeira vez juntos em uma deliciosa combinação: o Ribs Bloomin’ Burger, um pão de hambúrguer australiano é servido com a maionese da casa, recheado com costelinha desfiada coberta por queijos gratinados e pétalas da Bloomin’ Onion, tradicional cebola do Outback e acompanha a generosa porção de fritas.
O menu especial traz ainda as Ribs Dillas,  oito saborosas quesadillas temperadas e generosamente recheadas com pedaços de costela, bacon, mix de queijos, tomates picados e molho Firehouse – uma versão barbecue mais condimentada e picante. São acompanhadas pelo molho Barbecue Ranch.
 A terceira novidade é o saboroso aperitivo Ribs Rolls que traz seis tortilhas de milho recheadas com suculenta costela desfiada, queijos gratinados e molho Billabong – o tradicional sabor barbecue com um toque agridoce coberto com gergelim –, tudo isso é acompanhado pela maionese da casa. Ribs Dillas e Ribs Rolls são porções generosas, ótimas para compartilhar.
 As novidades estarão disponíveis por tempo limitado em todos os restaurantes Outback do Brasil.​
  
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 83 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Festival de Ribs: Outback lança três pratos inéditos com sua famosa costela
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial