quinta-feira, 9 de março de 2017

Extra faz campanha para cliente utilizar saldo do FGTS com consciência

Com a divulgação do calendário de saques de saldos do FGTS em contas inativas, os consumidores já começam a pensar de que forma utilizar esse dinheiro. A rede Extra, como parceira de seus clientes, sugere que o dinheiro seja utilizado de maneira inteligente, priorizando a organização das contas e o equilíbrio do orçamento familiar. Com a vida financeira já organizada, o consumidor pode aproveitar as ofertas e condições especiais que o Extra preparou para fazer o dinheiro render mais.
            A partir do dia 10 de março, todas as lojas Extra Hiper do Brasil terão ofertas e descontos especiais em eletroeletrônicos com o objetivo de ajudar a renovar os ambientes da casa. As promoções serão apresentadas como listas de compras, destacando as melhores oportunidades para mudar a cara da cozinha, da sala ou da lavanderia da residência dos clientes. E para garantir o poder de compra, o cliente pode parcelar os itens em até 20 vezes no cartão Extra
            “O Extra tem como premissa oferecer as melhores ofertas e condições de pagamento para o brasileiro garantir seu poder de compra durante todo a ano. Com a oportunidade de ter um dinheiro inesperado na mão, a rede também reforça seu papel de parceiro do cliente ao orientar a utilização dessa renda de forma inteligente, sem se endividar e aproveitando as melhores oportunidades que o Extra oferece para renovar os ambientes da casa com aqueles eletrodomésticos tão desejados e também para economizar nas compras do mês com as ações do Extra Economia”, explica Eandres Aguiar, gerente de marketing do Extra.

            A campanha contará com material de orientação nas lojas, como folder e um guia com informações importantes sobre a dinâmica dos saques do FGTS. A agência Leo Burnett também produziu um filme exclusivo para televisão para comunicar as ofertas, que começa a ser veiculado no dia 10 de março.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Extra faz campanha para cliente utilizar saldo do FGTS com consciência
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial