segunda-feira, 6 de março de 2017

Encontro fala sobre como tratar o tema sexualidade com os filhos

Reunião é realizada todos os meses pela Pontes de Amor
 
A Pontes de Amor - instituição que apoia e incentiva a adoção legal em Uberlândia, promove na próxima quarta-feira (8), às 19h30, na Avenida Fernando Vilela, 2004, bairro Osvaldo Resende, mais uma edição do encontro mensal. O evento reflexivo é direcionado às famílias biológicas e adotivas, pretendentes à adoção, profissionais da rede de garantia das crianças e adolescentes e outros interessados no tema.
Desta vez, o assunto a ser discutido será “Conversando sobre sexualidade com os filhos”. “Falar sobre sexualidade não é muito simples porque ainda existem muitos mitos, tabus e preconceitos, mas se o objetivo é um mundo mais seguro, com pessoas mais bem informadas, as famílias não podem fugir desse assunto. Os pais precisam encarar as próprias inseguranças e os próprios preconceitos e medos em relação ao tema porque o mesmo perpassa a existência de todo ser humano”, explica  a diretora da Pontes de Amor, Ana Maria Aquino.
As palestras apresentadas nos encontros mensais são gratuitas e abertas ao público. Mais informações no telefone (34) 3235-5615, pelo site  www.pontesdeamor.org.br  ou pelo e-mail pontesdeamor@gmail.com.

Serviço
Reunião mensal
Data: 8 de março
Horário: 19h30
Local: Av. Fernando Vilela, 2004 – Osvaldo Resende
Entrada franca

Sobre a Pontes de Amor

Atuando em Uberlândia e em outras cidades do Triângulo Mineiro, a OSC (Organização da Sociedade Civil) Pontes de Amor é um grupo de apoio e incentivo à adoção legal que conta com a parceria da Vara da Infância e da Juventude, com o intuito de facilitar a convivência familiar das crianças em processo de adoção, assim como a convivência social das famílias que receberão estas crianças. O projeto foi idealizado pelo casal Sara Vargas e Rodrigo Rangel e Pereira, em 2012, oferecendo apoio terapêutico, psicológico, jurídico e psicopedagógico antes e depois da adoção.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Encontro fala sobre como tratar o tema sexualidade com os filhos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial