sexta-feira, 10 de março de 2017

Encontro entre pensadores discutirá o futuro do sistema de saúde

Seminário sobre inovação, proposto pela Unimed Uberlândia, acontecerá dia 15 de março, no Center Convention 

“Um olhar para o futuro”, este é o tema do encontro que acontecerá, no próximo dia 15 de março, entre Peter Kronstrom, Coordenador dinamarquês do Copenhagen Institute for Future Studies (CIFS) da América Latina e Ricardo Guimarães, fundador da Thymus Branding e membro do conselho da Fundação Nacional da Qualidade, da São Paulo Companhia de Dança. O objetivo do evento que acontece a partir das 19 horas no Center Convention é provocar discussões sobre modelos de gestão de negócios, inovação e o futuro da saúde.
Na visão de Dr. Sávio de Moraes, presidente da Unimed Uberlândia, a necessidade de mudança levou a cooperativa a promover o evento. “Vamos trazer pessoas competentes que possam fazer uma síntese do que temos visto nos grandes eventos que participamos no sistema Unimed para que o cooperado tenha oportunidade de ouvir e partilhar conosco dos mesmos pensamentos e preocupações. Assim poderemos discutir de uma forma mais tranquila o futuro da Unimed”, disse.
O evento será gratuito e exclusivo para médicos cooperados e gestores da Unimed Uberlândia com vagas limitadas. Interessados devem confirmar presença pelos contatos (34) 3218-7090 ou cooperado@unimeduberlandia.coop.br.

Serviço:
Evento: Um olhar para o futuro
Data: 15.03.2017 - quarta-feira
Local: Center Convention - Av. João Naves de Ávila, 1331
Programação
19:00 - credenciamento
19:30 - palestras
21:30 - coquetel


Peter Kronstrøm
Coordenador dinamarquês do Copenhagen Institute for Future Studies (CIFS) da América Latina e fundador do Future Lounge, realizou um estudo mundial sobre tendências do setor da saúde. Membro do Conselho Consultivo do Consulado Dinamarquês e do Centro de Inovação Dinamarquês em São Paulo tem vasta experiência em Gestão de Transição, Cultura Organizacional, Comportamento do Consumidor, Desenvolvimento de Negócios e Estudos Futuros Aplicados.
  
Palestra: Como fica a saúde no novo contexto do mundo?
Ricardo Guimarães

Ricardo é fundador da Thymus Branding e membro do conselho da Fundação Nacional da Qualidade, da São Paulo Companhia de Dança e do Instituto ATA - Gastronomia e Sustentabilidade. Apoiou dois dos mais consistentes cases de marca no Brasil: Natura, na London Business School, e Banco Real, na Harvard Business School. Seus clientes são empresas líderes em seus setores: TAM Linhas Aéreas, Natura Cosméticos, Vivo-Telefônica, Banco do Brasil, entre outros.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Encontro entre pensadores discutirá o futuro do sistema de saúde
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial