sexta-feira, 10 de março de 2017

Empresa de Uberlândia avança na internacionalização dos negócios

KEA Tech vai atuar no continente americano e território asiático com tecnologia voltada para implantodontia 
Da esquerda para a direita: Leonardo Borges (Neppo TI), Alecsandro Moura (UNESP), Peter Moy (UCLA) e Keuler Rangel (KEA Tech)
A empresa KEA Tech, com sede em Uberlândia-MG e com participação societária na Neppo TI, associada da i9 – centro de desenvolvimento de tecnologia e inovação do Triângulo Mineiro -, acaba de retornar de Los Angeles – Califórnia – EUA, onde esteve, desde o dia 22 de fevereiro, realizando uma sequência de cirurgias demonstrativas sobre a técnica de confecção de guias cirúrgicas para implantodontia, com a ajuda de um software.
O trabalho é consequência da primeira visita feita àquele país, em novembro do ano passado, quando a empresa apresentou produtos e serviços a possíveis parceiros e clientes.
Nessa última viagem aos EUA, a KEA Tech esteve nas universidades: University of California (UCLA), University of Southern California (USC) e Loma Linda University, onde foram realizados procedimentos cirúrgicos acompanhados pelo professor Alecsandro Moura da UNESP São Paulo, um dos nossos parceiros autorizados a ministrar os cursos sobre a técnica, no Brasil.
 
University of Southern California
A técnica
Segundo explica o diretor da Kea Tech, Leonardo Borges, essa técnica foi inventada por três profissionais de odontologia de Uberlândia e patenteada nos EUA, Canadá, Austrália e realizado o depósito em mais 41 países (União Europeia, Brasil, México, entre outros). “A técnica proporciona ao paciente uma cirurgia minimamente invasiva e, consequentemente, um pós-operatório menos traumático, quando se comparado ao método tradicional. Para os profissionais cirurgiões ela apresenta excelentes resultados de precisão e proporciona uma previsibilidade cirúrgica, pois tudo o que é planejado no software é transferido para o momento cirúrgico”.
Nos Estados Unidos, a parceria foi feita com o professor Peter Moy, um dos maiores nomes da implantodontia mundial. “Essa parceria abrange o território Americano (EUA) e todo o continente Asiático, e o início da operação está previsto para o segundo semestre de 2017. No Brasil, nós temos uma operação semelhante com a parceira Dabi Atlante (grupo Alliage) de Ribeirão Preto-SP, há dois anos”, informa Leonardo Borges.

Com esse passo, a KEA Tech pretende chegar a outros países. “Em breve a internacionalização da KEA Tech será uma realidade”, garante o Leonardo Borges.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Empresa de Uberlândia avança na internacionalização dos negócios
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial