segunda-feira, 27 de março de 2017

3º Portas Abertas oferece vagas de emprego neste sábado (1º) em Uberlândia

Para concorrer, candidato deve doar brinquedo ou roupa em bom estado de conservação. Toda arrecadação será destinada à AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente. Evento vai oferecer também workshops gratuitos.  

Uma iniciativa e vários parceiros em torno de uma causa urgente: o desemprego que assola a vida de aproximadamente 23 milhões de brasileiros. O número foi revelado recentemente após estudo feito pelo banco Credit Suisse, e coloca o Brasil entre os recordistas globais do chamado desemprego ampliado com a sexta maior taxa entre 31 países avaliados. 
Diante disso, a Universidade Anhanguera tomou a causa entre as principais de sua missão social e está promovendo parceria entre diversas instituições, empresas de Uberlândia (MG) e o Exército Brasileiro, para realizar um mutirão de emprego.
O ‘Portas Abertas’, que une ofertantes de trabalho e pessoas em busca de emprego, chega a sua 3ª edição na cidade, neste próximo sábado, 1º de Abril, das 9h às 15h, na unidade da Universidade que fica na Av. João Naves de Ávila, nº 785. Serão ofertadas vagas que vão desde recepcionista, auxiliar administrativo, atendente, até oportunidades para candidatos com ensino superior completo.
Para participar do evento e concorrer às vagas, cada candidato deve levar para doação um brinquedo ou roupa em bom estado de conservação. Toda arrecadação será destinada à AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente, que promove em média 176 atendimentos por dia na cidade gratuitamente, já tendo ultrapassado a marca de um milhão de atendimentos desde sua inauguração.
“Ações como esta são de grande importância para a AACD Uberlândia. Para nós, foi uma grata surpresa receber o convite da Universidade Anhanguera, para participar de uma ação que beneficia tanto pessoas que buscam novas oportunidades profissionais, como também uma instituição que atende a comunidade carente. As doações contribuirão para o tratamento de pessoas com deficiência atendidas na unidade”, afirma Janyer Guilherme de Sousa, responsável pelo departamento de marketing e captação da AACD Uberlândia.

Workshops gratuitos
Nas duas primeiras edições do Porta Abertas, a Universidade Anhanguera recebeu em sua unidade da Av. João Naves de Ávila cerca de quatro mil candidatos aos empregos.
Apesar da grande procura, vagas ainda ficaram abertas em função da falta de qualificação desses profissionais. “Identificamos mais esse gargalo e para tentar ajudar estamos oferecendo nas edições do Portas Abertas workshops gratuitos com foco no mercado de trabalho”, anuncia Lana Bernardes, Relações Institucionais da Universidade Anhanguera. Confira temas dos workshops:
* Saúde e bem estar no ambiente de trabalho;
* Marketing Pessoal;
* Como montar um bom currículo e principais aspectos observados pela empresa;
* Maquiagem no trabalho;
* Imagem pessoal no ambiente de trabalho;
* Testes vocacionais;

Serviço:
O quê: 3ª edição do Portas Abertas
Quando: Sábado – 1º de Abril das 9h às 15h

Onde: Universidade Anhanguera – Av. João Naves de Ávila, 785 – (34) 3239-5200

Compartilhar

Postagens Relacionadas

3º Portas Abertas oferece vagas de emprego neste sábado (1º) em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial