terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Sinduscon-Tap apoia Painel i9: O Futuro da Construção Civil

As novas tecnologias da construção civil serão discutidas pelo coordenador de conteúdo do Autodesk University Brasil, Ricardo Cardial  

Pela primeira vez o Painel i9 traz a Uberlândia: Ricardo Cardial, coordenador de conteúdo do Autodesk University Brasil para falar sobre as novas tecnologias da construção civil, em específico o modelo BIM. Cardial falará sobre ‘O Futuro da Construção Civil’, durante o Painel i9, no dia 15 de fevereiro, das 8h30 às 12h, na Unitri.
            O Painel i9 é aberto ao público. As inscrições podem ser realizadas pelo www.sympla.com.br/painel-i9-o-futuro-da-construcao-civil até o dia 14 de fevereiro.

Sobre o BIM
            O BIM está transformando o futuro da indústria da construção rumo a processos mais eficientes e integrados. Um novo ecossistema de profissionais e empresas está surgindo e é preciso fazer parte desta nova etapa para manter a competitividade e conquistar novos negócios.
O Painel é uma realização da i9 Uberlândia e Autodesk, e conta com o apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP), Unitri e Zillion.

Dia: 15 de fevereiro - quarta-feira
Horários: Início: 08h30 / coffee: 10h30 – 11h00 / Encerramento: 12h
Local: Unitri

Aberto ao público

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sinduscon-Tap apoia Painel i9: O Futuro da Construção Civil
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial