quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sindtur promove campanha de Carnaval

Para estimular a movimentação dos bares e restaurantes locais, minimizando a queda no faturamento durante o feriado prolongado de Carnaval, que vai de 24 a 28 de fevereiro, o Sindicato Intermunicipal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais (Sindtur) promove a campanha “É Carnaval? Vem pro bar!” junto às empresas filiadas à entidade.   
Além de oferecer material gráfico para compartilhamento nas redes sociais e produção de cartazes para os estabelecimentos, o Sindtur propôs a criação de ações internas. “Sugerimos aos empresários que pensassem em algo especial, como um cardápio diferenciado de bebidas e petiscos, uniforme diferenciado, decoração voltada para o Carnaval, com um layout que chame a atenção dos clientes para a data”, disse presidente do Sindtur, Gilmar Pomponi.
O empresário Luiz Fernando de Almeida, proprietário do restaurante Seo Chico, já está se organizando para receber os uberlandenses que vão passar o feriado na cidade. “Além da sexta-feira, vamos ter música ao vivo no sábado, para fazer um esquenta para o Carnaval, com repertório direcionado”, disse Almeida. O empresário também vai estender a promoção de aniversário da casa para os quatro dias de festa. “Para o pessoal que vai curtir o feriado na cidade e quer reunir os amigos, a cada mesa com 12 rodízios, vamos oferecer o 13º gratuitamente”, afirmou o empresário.

Participação
Empresários filiados ao Sindtur que ainda não tiveram acesso ao material de divulgação da campanha "É Carnaval? Vem pro bar!" devem entrar em contato com o superintendente da entidade, Cláudio Fernandes, para solicitação. Empresários não filiados à entidade que tiverem interesse em participar da campanha podem entrar em contato para mais informações. O Sindtur fica na rua Tenente Virmondes, 1.254, Lídice. Telefone: 3236-1141.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sindtur promove campanha de Carnaval
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial