segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Prefeitura abre inscrições nos CEAIs em Uberlândia

Candidatos devem ter idade superior a 60 anos
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação abre, a partir da próxima segunda-feira (6), inscrições nos quatro Centros Educacionais de Assistência Integrada ao Idoso (CEAIs). Elas podem ser realizadas na sede dos centros, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. As atividades serão iniciadas em 20 de fevereiro.
O CEAI é um espaço de convivência que busca a melhoria da qualidade de vida da pessoa idosa e o fortalecimento de seus vínculos familiares e comunitários. No equipamento são oferecidas atividades artísticas, esportivas, recreativas e de lazer.
Para se inscrever, é necessário ter idade igual ou superior a 60 anos e morar em bairros próximos ao equipamento. Os candidatos devem comparecer ao local portando cópias da identidade, do comprovante de endereço e atestado médico para o idoso que for realizar atividade física.          
O CEAIs oferecerão atividades como pilates, coral, hidroginástica, musculação, violão, alongamento, ginástica e fisioterapia.
“Queremos que o idoso tenha uma melhor qualidade de vida, por isso buscamos oferecer a eles oficinas que favoreçam a sua socialização, integração e seu bem-estar”, destaca Iracema Barbosa Marques, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação.

Endereços:
CEAI 1 - Av. Rondon Pacheco, 5.865, bairro Brasil
CEAI 2 -  Rua Senegal, 30, bairro Laranjeiras
CEAI 3 - Rua Roberto Margonari, 100, bairro Luizote de Freitas
CEAI 4  - Av. do carnaval, 415, bairro Guarani




Compartilhar

Postagens Relacionadas

Prefeitura abre inscrições nos CEAIs em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial