terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Há mais de duas décadas no mercado, Uberprint segue forte no setor gráfico

Tradição, confiabilidade e responsabilidade, esses são os pilares da gráfica Uberprint. A empresa foi fundada em 1995 e em meio às dificuldades enfrentadas pelo mercado gráfico, segue como uma das principais empresas do setor de Uberlândia e região.
A Uberprint surgiu como sucessora de Artes Gráficas Formato, fundada pelo empresário Rubens Guilherme e outros sócios, em 1963. Na década de 1990, o empreendedor viu a possibilidade de abrir sua própria empresa seguindo sua visão de negócio. O empreendimento deu tão certo que há quase 22 anos está no mercado gráfico, um ramo extremamente competitivo e desafiador.
Carlos Augusto Guimarães Guilherme, diretor da Uberprint e um dos filhos do fundador, conta que o segredo para se manter no mercado há tanto tempo são os diferenciais da empresa. “Trabalhamos com comprometimento, qualidade e preocupados o tempo todo em atender bem. O bom relacionamento com toda a cadeia de pessoas envolvidas internas e externas, o respeito, a ética profissional e a cultura familiar que envolve as decisões da empresa são algumas das características que ajudou a Uberprint chegar onde chegou”, disse o diretor.
            Hoje, a Uberprint tem no seu catálogo de clientes empresas de grande porte como: Grupo Nacional Expresso, Refrigerantes Triângulo (Guaraná Mineiro), Unimed Itumbiara, Tecidos Tita, Vulcaflex, entre outros clientes.

            O diretor conta que, atualmente, o maior desafio da Uberprint está ligado justamente à crise do setor gráfico diante das novas tecnologias e novos meios de comunicação. “É tempo de diversificar as atividades dentro do próprio setor, criar novas alternativas de atendimento, atualizar o parque gráfico e ampliar o atendimento local e regional. Graças à confiabilidade e a responsabilidade que temos com o mercado gráfico estamos conseguindo fazer com que a Uberprint cresça a cada ano. O segredo do sucesso é simples: respeito e busca continua pelo melhor atendimento aos nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes”, finalizou Carlos Augusto Guimarães Guilherme. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Há mais de duas décadas no mercado, Uberprint segue forte no setor gráfico
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial