sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Center Shopping recebe jovens do projeto ‘Dançando com a Vida’ em tarde de diversão no Arvorismo

Jovens com necessidades especiais atendidos pelo projeto ‘Dançando com a Vida’ em Uberlândia terão uma tarde recheada de diversão no Center Shopping na próxima quarta-feira (1º de março). O grupo, formado por aproximadamente 40 pessoas, será recebido às 14h no Arvorismo para participar das atividades do evento e terá a oportunidade de curtir um passeio pelo Shopping vivenciando momentos de lazer, alegria e incentivo à inclusão social.
O projeto ‘Dançando com a Vida’ atende pessoas com necessidades especiais que convivem com limitações intelectuais, físicas ou déficit cognitivo, como síndrome de down, autismo e outros transtornos de desenvolvimento. O projeto atende pessoas com idade de 12 a 35 anos promovendo a inclusão social por meio da dança. Para a coordenadora do projeto, Cássia Urzedo, esta parceria com o Center Shopping com a visita ao Arvorismo contribui para que os jovens atendidos pelo grupo tenham a chance de exercitar a autoestima e a confiança por meio do convívio social. “Para nós é de extrema importância esta parceria com o Center Shopping, pois teremos a oportunidade de mostrar aos nossos anjos novos horizontes e apresentar novos desafios com atividades lúdicas em que eles serão incentivados a vencer obstáculos e terão a oportunidade de socializar, e isto é muito importante para o desenvolvimento dos nossos jovens”, destaca a coordenadora.

 Para a gerente de marketing do Center Shopping, parcerias com essa são de grande importância. “Estamos sempre abertos e em busca de parcerias com essa, em que temos a oportunidade de contribuir para a inserção social e a integração de todos, o que vem ao encontro do nosso objetivo que é ser muito mais do que um centro de lazer e compras, mas também um elo entre a sociedade”, destaca a gerente.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Center Shopping recebe jovens do projeto ‘Dançando com a Vida’ em tarde de diversão no Arvorismo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial