quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CarnaKids, Dibadá e Projeto ao Cubo animam Shopping Uberaba até dia 2

Até o próximo domingo, dia 26, compras no valor mínimo de R$ 200 no Shopping Uberaba dão direito a ganhar um abadá para a criançada curtir o Axé Kids, no dia 27, e a Folia na Praça, no dia 28, que integram a programação do CarnaKids, com assinatura de Taciana Afonso, de 25 a 28, das 15h às 18h, na Praça de Alimentação evento com que o Shopping Uberaba relembrará os grandes carnavais de salão com muitas novidades, kits de carnaval, Dj, abadás e muito e mais, com entrada gratuita.  Nos dias 27 e 28 de fevereiro, o setor de gastronomia e lazer funcionará normalmente, apenas as lojas estarão fechadas. 
No dia 1º de março, Quarta-feira de Cinzas, as lojas estarão abertas das 12h às 22h. Na Praça de Alimentação, das 18h às 21h, a Banda Dibadá apresentará seu bem cuidado repertório com foco no pop rock, com entrada gratuita e sem cobrança de couvert
No dia 2, em que se comemoram os 197 anos da Cidade, as lojas estarão abertas das 12h às 20h,  e será promovida uma homenagem a Uberaba, a partir das 16h. Os clientes poderão tirar uma foto no letreiro “Viva Uberaba”, assinada pelo conceituado fotógrafo Alysson Oliveira e sua equipe. A foto será entregue na hora para o cliente levar como recordação. No palco da Praça de Alimentação, a partir das 18h, também no dia 2,  o convidado é o Projeto ao Cubo que fará um show impecável, com entrada gratuita e sem cobrança de couvert. 

Horário de funcionamento do Shopping Uberaba no carnaval
Dia 27 - Lojas fechadas - Gastronomia e lazer funciona sem alteração
Dia 28 - Lojas fechadas - Gastronomia e lazer funciona sem alteração

Horário de funcionamento do Aniversário de 197 Anos de Uberaba
Dia 1º de março - Quarta-Feira de Cinzas - Lojas abertas das 12h às 22h

Dia 2 de março - Lojas abertas das 12h às 20h 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

CarnaKids, Dibadá e Projeto ao Cubo animam Shopping Uberaba até dia 2
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial