quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Callink desenvolve campanha para alertar colaboradores sobre cuidados com a prevenção durante o Carnaval

Ação acontece na próxima sexta-feira (24/02) por meio de uma conscientização coletiva e distribuição gratuita de preservativos 

Fantasias, máscaras, confete, serpentina e tudo o que a imaginação permitir. Para entrar no clima de Carnaval, muita gente se prepara com esses e muitos outros apetrechos. Mas, os dias de folia também exigem atenção em relação a outro aspecto importante que pode evitar muitas dores de cabeça no futuro: o uso do preservativo, o principal meio de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis e a gravidez indesejada. Com o objetivo de promover essa conscientização entre os colaboradores, a Callink realiza na próxima sexta-feira (24/02) uma campanha que alerta sobre a importância da prevenção com uma comunicação chamativa divulgada em pontos estratégicos da empresa onde há maior fluxo de colaboradores, e onde haverá a distribuição gratuita de preservativos.
A ação é desenvolvida por meio de uma parceria da Callink, por meio do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), com o núcleo de DST’s da Secretaria Municipal de Saúde de Uberlândia e envolve todas as áreas da empresa na busca de uma conscientização coletiva e ação prática sobre a importância da prevenção.  A coordenadora SESMT da Callink, Fernanda Melo Conde, destaca a importância da conscientização e a realização de ações que visam a saúde e o bem-estar dos colaboradores. “Essa ação, assim como diversas outras que realizamos durante todo o ano, tem sempre o objetivo de cuidar da saúde e do bem estar de nossos colaboradores. Temos um quadro com aproximadamente 6 mil colaboradores, sendo que 80% deste público é composto por jovens com uma faixa etária que vai de 18 a 25 anos. Por esse motivo, entendemos que este investimento vai além do foco nos colaboradores, mas envolve também suas famílias e a sociedade, pois seus resultados podem impactar a todos”, destaca a coordenadora.

Sobre a Callink

A Callink é uma empresa do Grupo Arcom que nasceu em seis de outubro de 2006 com apenas seis posições de atendimento e 17 colaboradores e hoje se consolida como um dos principais players de contact center do mercado, com aproximadamente 6 mil colaboradores e estrutura para quatro mil PA’s. Instalada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Callink oferece serviços e soluções para empresas dos mais variados setores, seja como consultoria, soluções tecnológicas, ou assumindo os seus atendimentos em SAC, televendas, recuperação de crédito, backoffice, outsourcing de infraestrutura, service desk, soluções de negócios com projetos (processos), PCP (qualidade) e treinamentos.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Callink desenvolve campanha para alertar colaboradores sobre cuidados com a prevenção durante o Carnaval
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial